⚠️Alerta de gatilho⚠️
Este capítulo tem cenas de estrupo e pode ser sensível para algumas pessoas.
Alissa🎀
Tem duas semanas que tô saindo com o Luan.
Ele é um cara bem diferente do que eu pensava.
Apesar do meu certo trauma de relacionamento até que tô deixando ele entrar na minha vida com facilidade.
A dois anos eu namorava um cara da faculdade, o nome dele é Adam Bitencourt.
No começo ele era incrível, me tratava bem me levava pra jantar com frequência.
Depois de um ano namorando com ele me mostrou quem realmente era após um baile que teve.
Eu tava dançando com a Carol e ele tava meio bravo por causa da minha roupa.
Até que um cara começo a dança perto de mim e me olhar muito.
Ele percebeu e ficou com raiva, mais a raiva foi de mim e não do cara.
Flash back on
-Adam me solta você tá me machucando! -diz com ele me puxando pra fora do baile.
-Você tava gostando né, sua puta. -esbraveja me soltando fazendo eu canbalear.
-Como eu podia tá gostando de algo que eu nem percebi. -digo quando consigo ficar em pé direito.
-Eu só percebi que ele tava me olhando quando você veio me puxando. -digo vendo ele com raiva.
-Ele tava te comendo com os olhos Alissa -diz gritando com raiva.
-Mais também quem não iria querer te comer, né?! com essa roupa de vadia que você tá vestida. -Fala vindo pra cima de mim.
Ele me puxa até o carro e sai em direção a minha casa.
Meus pais não estão lá! e ele sabe disso.
Logo que chegamos ele sai do carro, batendo a porta violentamente. Abre a porta do passageiro e praticamente me arranca do carro.
Ele sai me puxando pra dentro de casa.
Já que ele tinha pegado a chave de mim, sem nem um aviso.
Logo que entramos ele me joga, de modo violento no sofá.
Discutimos muito até que ele perde a paciência e vem pra cima de mim.
E me da um tapa na cara, que me faz morder a minha bochecha.
E vem pra cima de mim me dando mais tapas e murros.
Ele só para de me dar tapa e murro quando se cansa.
Ele sai de cima de mim, e se vira de costas enquanto recupera o fôlego.
Assim que ele recupera o fôlego ele vira pra mim, com mais raiva do que antes.
Ele vem pra cima de mim, e começa a tirar minha roupa, e fala que vai me mostrar oque mulher oferecida merece.
Após me deixar nua, ele sai de cima de mim pra tirar sua roupa.
Quando percebo oque ele vai fazer começo a implorar e pedir pra ele não fazer isso.
Mais é em vão ele começa a me estrupar violentamente.
Durante o ato ele me xinga e fala que eu mereço tudo oque ele tá fazendo comigo.
Eu só sabia chorar enquanto ele fazia eu pedia por favor pra ele parar mais era em vão.
Depois de quase uma hora encima de mim.
Ele goza e sai de dentro de bem cansado.
Eu só sabia chorar e gritar enquanto ele fazia eu pedia por favor pra ele parar mais era em vão.
Depois de quase uma hora encima de mim.
Ele goza e sai de dentro de mim bem cansado.
Eu me encolho no mesmo lugar que ele me deixou e continuo a chorar.
Ele recupera o fôlego que eu nem sabia que ele tinha perdido e só fala pra mim calar a boca.
Assim que ele fecha a boca escuto a porta se abrir, os meus pais tinham chegado.
Assim que meu pai entra ele vê eu encolhida nua no sofá e ele com a cabeça jogando pra trás nu no sofá oposto ao meu.
Meu pai vai em direção ao Adam e sai arrastando ele até os fundos da casa.
Minha mãe vem até mim perguntando oque aconteceu.
Ela pega uma coberta que tinha ali e me enrola, e me pergunta novamente o que aconteceu comigo.
Conto o que aconteceu e ela fala que vai ficar tudo bem.
Minha mãe me acalma e fala que vai ficar tudo bem que meu pai ja tá resolvendo.
Após parar de chorar minha mãe me leva até o quarto pra tomar um banho e descansar enquanto meu pai resolve o 'problema'.
Tomo um banho e durmo no colo de minha mãe após chorar mais um pouco.
Flash back off
Eu acordei na manhã seguinte sozinha no quarto dos meus pais, minha mãe não deixou eu ir pro meu na quela noite.
Sai do quarto deles, e fui pro meu tomar banho, e por outra roupa.
Eu fiquei quase duas semana sem comer e dormir direito, toda vez que eu dormir tinha pesadelo com oque aconteceu.
Só melhorei quando comecei a terapia, na epoca eu perdi a confiança e todo tipo de homem, menos no meu pai.
Não faço mais hoje pois voltei a ter confiança nos homem e em mim mesma.
Mais eu sempre desconfio quando um cara se aproxima de mim.
Eu só descobri oque meu pai fez dez meses depois.
E só descobri porque voltei pra faculdade presencial.
Eu estranhei em não ver ele na faculdade e perguntei pra Carol se ela sabia oque tinha acontecido com ele.
Na época ela não sabia oque ele tinha feito comigo.
Meu pai matou ele devagar pra ele sentir oque eu senti, bom foi isso que meu pai me contou.
Eu espero que o Luan me faça perder o medo e minha insegurança sobre fazer sexo.
Depois daquele dia nunca mais consegui fazer nada com ninguém.
Acabei de sair do banho e estou terminando de me arrumar pra um churrasco que vai ter na casa do Preto.
Vesti um vestido preto colado simples e o minha havaianas preta da bandeira do Brasil.
Ele falou que vai ter pagode e como é sábado vai ter baile hoje como de costume.
Eai? Oque acharam?
Foi a minha primeira vez escrevendo algo assim então perdoe se não ficou tão fiel a realidade (algo que de fato não é pra ser) a obra é de ficção e não é pra ser igual a realidade mesmo.
Vote e comente plis!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE COM ELA
FanfictionLuan Rafael, o Grego, 27 anos, subdonos do morro. Perdeu sua mãe em uma operação policial e entrou no tráfico. Agora, é treinado pelo pai de Alissa para assumir o comando. Alissa Gabrielle, 21 anos, prestes a concluir Direito. Perdeu o irmão Lucca...