Roberta
Começo a despertar e logo vem à minha mente a noite anterior. Dou um sorriso, mas quando abro os olhos, vejo que ela não está na cama e nem em lugar nenhum do quarto.
Será que fiz ela passar dos seus limites? Será que não estava pronta pra isso?
Sabia que isso poderia acontecer, porém quis me convencer que ela queria tanto quanto eu. Aparentemente, estava enganada. Ela provavelmente percebeu que não era isso que queria e saiu assim que amanheceu.
Levanto sentindo uma certa decepção. Por mais que essa fosse uma possibilidade, não queria acreditar que pudesse de fato acontecer. Faço minha higiene matinal e vou até o quarto de Victor, mas ele não está em sua cama. Penso que deve ter descido para comer alguma coisa.
Desço as escadas e não poderia ficar mais surpresa com o que vejo. Ela está aqui! Não saiu correndo como imaginei que tivesse feito, muito pelo contrário, ela está na cozinha com o Victor. O que eles estão fazendo? Cozinhando?
— Não achei que soubesse cozinhar — digo, me aproximando. Vejo que Erika toma um susto.
— Putz, Roberta, que mania é essa de sempre aparecer do nada? — fala, me fazendo rir.
— Achei que tivesse ido embora. — sussurro em seu ouvido para que meu filho não escute.
— Eu não faria isso. — diz, rapidamente. Posso sentir indignação em sua voz, provavelmente ficou chateada por eu ter pensado isso. Logo fico preocupada, mas vejo seu semblante amenizar. — Como pode ver, estou bem aqui, tentando fazer alguma coisa que preste — ela ri. — Pela manhã, escutei um barulho e percebi que Victor tinha acordado. Como ele disse que estava com fome, decidi preparar o café, planejava levar até você e te acordar, mas acabei demorando mais do que o esperado.
— Sinto muito por eu ter pensado isso. — ela toca em meu rosto, me dando um selinho.
— Tudo bem. — ela fala e logo depois percebo que Victor viu tudo.
Ainda tenho que conversar sobre isso com ele.
— Não se preocupe, ele já sabe. — ela diz, como se pudesse ler minha mente.
— Sabe o que exatamente?
— Que estão namorando. — ele diz, rindo e arqueio a sobrancelha.
— Nem vem que você já recusou da outra vez, agora nem pense nisso. — ela diz, terminando de arrumar a mesa. Abro um sorriso com seu jeito decidido quanto a esse assunto. — Pronto, acho que agora já podemos comer.
— E o que temos? — pergunto, curiosa.
— Além de frutas, cereais e suco. Também fiz panquecas, e Roberta, você vai dizer que foram as melhores que já comeu, independente de qualquer coisa. Isso deu um trabalho danado, então pode mentir que eu não ligo. — ela diz e Victor cai na gargalhada.
Tomamos café da manhã, e pra minha surpresa, as panquecas estavam realmente boas. Conversamos muito e aparentemente o meu filho está animadíssimo com o fato de estarmos juntas. Ele já está fazendo vários planos do que podem fazer agora, já que ficarão mais tempo juntos.
Erika está super entrando na onda dele. Pelo visto, ela está completamente aberta para fazer o nosso relacionamento dar certo, o que me faz perceber que não tenho motivos para ficar com o pé atrás.
— Precisamos conversar. — digo para Erika, aproveitando um momento em que Victor foi para o quarto.
— Certo. — ela fala e posso ver que está curiosa para saber do que se trata. — Roberta, se for sobre o lance do namoro, achei que realmente já podíamos dar esse passo, mas se ficou chateada, eu sinto muito, não queria me precipitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvadora
Любовные романыRomance Sáfico (Concluído) [Ainda não revisado] Há muitos anos, elas se encontraram uma única vez, durante uma das piores fases de suas vidas. A mais velha se lembra perfeitamente da outra, pois a observou ao longo dos anos, já que teve sua vida sa...