Letícia
Desde que Sarah recebeu alta, passei a ficar mais tempo no escritório. Quero que tudo continue em ordem quando Roberta voltar.
Todos os dias mando mensagem para saber como Victor está, bem como envio mensagem para saber de Sarah, mas ela é sempre tão vaga nas conversas que não consigo ter certeza de que ela está realmente bem.
Como já está no fim do expediente, decido ir até a sua casa verificar. Não sei o que ela tem para me deixar assim, mas é como se existisse uma força que me atrai a ela. Até hoje não entendo meu instinto em querer protegê-la.
Passo em um restaurante para comer alguma coisa e aproveito para pedir um prato para viagem. Talvez ela não esteja comendo direito.
Vou até o seu apartamento e toco a campainha. Espero que ela não se importe com a visita sem aviso.
— As milhões de mensagens não foram suficientes e você teve que vir até aqui checar? — ela pergunta, com um sorriso de canto.
Vou responder, mas percebo como ela está vestida, quer dizer, como não está vestida.
— Nossa... — é tudo que consigo dizer ao olhar para ela, enrolada apenas em uma toalha.
— Perdeu alguma coisa aqui, Letícia? — questiona, de forma sacana, referindo-se à forma como a estou olhando.
— Vim saber se está realmente bem. Nas mensagens, você não fala nada com clareza. — tento me concentrar em seu rosto.
— Estou ótima — fala, entrando e me dando passagem — Muito bem, como pode ver. — completa, ainda de forma provocativa.
— Eu trouxe algo para você comer, espero que goste de comida tailandesa. — deixo a comida em cima da mesa.
Ela vem até mim, ficando extremamente próxima, pega a caixinha com o hashi e começa a comer.
— Huum, estava mesmo morrendo de fome. — solta, comendo mais um pouco.
Eu não consigo parar de olhar para o seu corpo.
Ela, percebendo o efeito que está causando em mim, se encosta na mesa, sentando na ponta e cruzando as pernas, claramente me provocando.
— O que está fazendo? — pergunto, quase num sussurro.
— Ainda não ficou claro? — fala, deixando a comida de lado e se levantando, aproximando-se de mim — Vou fazer ficar mais evidente. — ia se aproximar mais, o que era quase impossível, pois já estávamos quase em contato, mas dou uns passos para trás.
— Não podemos fazer isso. — tento resistir à tentação. Ela me olha com aqueles olhos verdes penetrantes e eu fico quase hipnotizada, mas pisco várias vezes e recuo um pouco mais. — Não vou fazer isso. — afirmo, de forma mais firme, e ela arqueia a sobrancelha, como se não entendesse — Isso é muito errado — falo quase para mim mesma — Eu sou a advogada de Roberta e você está noiva!
Ela ri. Que merda é essa? Por que ela está rindo?!
— É só isso? — pergunta, simplesmente.
— Eu não diria "só isso". — a repreendo, e ela só aumenta o sorriso.
— Vou facilitar para você. — diz, se aproximando de mim novamente, até que me choco contra a parede. Deuses, se ela tentar alguma coisa, não tenho certeza se conseguiria resistir... Ela chega bem perto e sussurra no meu ouvido — Eu já desisti do processo. — fala e logo depois se afasta. — Quanto ao noivado — ela faz uma careta — Estou solteira, no momento. — fico surpresa e ela dá aquele sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvadora
RomanceRomance Sáfico (Concluído) [Ainda não revisado] Há muitos anos, elas se encontraram uma única vez, durante uma das piores fases de suas vidas. A mais velha se lembra perfeitamente da outra, pois a observou ao longo dos anos, já que teve sua vida sa...