Pov. Alhya 🌼
Acordei as quatro e meia da manhã e já fui para o banheiro fazer minha h.m. , coloquei minha roupa de treino e fui para a academia.
Assim que voltei, fui direto pro banho, me sequei passei hidratante, passei perfume e passei desodorante.
Fui até o closet e coloquei a primeira roupa que vi pela frente, fui até a cozinha e fiz um café.
Depois de tomar o café, peguei a chave do meu carro e vou para o departamento do FBI.Assim que abro as portas algumas pessoas me olham, oque não é novidade, pois eu sou bem " famosa " dentro da empresa.
Estava indo até minha sala quando Vitor começou a andar do meu lado.Vitor: Bom dia Aly!!
Alhya: Bom dia Vitor. - Falo seca.
Vitor: Tá estressada?
Alhya: Primeiro você começa me dando bom dia com um apelido que eu não gosto, segundo eu provavelmente vou ficar o dia inteiro no escritório.
Entro na minha sala e me sento na cadeira, Vitor fecha a porta e se senta na cadeira a minha frente.
Vitor: Então eu tenho ótimas notícias, temos um caso pra resolver. - Ele diz e coloca os papéis na minha mesa.
Vitor é como se fosse um menor aprendiz, ele está comigo para aprender mais sobre o trabalho.
No FBI eu sou chamada de " senhora Torreto" o " senhora" diz que eu sou importante no FBI não é todo mundo que você pode chamar de senhor ou senhora, eu sou investigadora de casos criminais, principalmente quando envolve corpos mortos.Vitor: Então, foi na rua Shellpely, num prédio verde, os vizinhos escutaram gemidos altos e foram até o apartamento do caso e pediram mais silêncio. - Diz enquanto eu olho os papéis.
Vitor: Os sons até pararam, mas de manhã cedo, quando uma vizinha foi sair viu sangue na porta e a abriu, assim achou o corpo da vítima no chão.
Alhya: Sabe que horas os vizinhos escutaram gemidos?
Vitor: Pelo oque a polícia disse foram lá pelas quatro e meia da manhã, mas o corpo só foi encontrado a uns - ele olha o relógio no pulso - trinta minutos.
Alhya: então vamos ao trabalho. - Digo e pego meu blazer no sofá.
🍃
Espero que estejam gostando!!
Votem por favor.Beijos de luz !! 💋💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
always in command
ActionAlhya uma agente do FBI acaba entrando na gangue que ela mais perceguia, ela não é aceita de primeira e tera muitos desafios nessa jornada. Matheo dono de uma gangue, formado em medicina, mas que não seguiu na área, sua gangue muda assim que uma in...