16

3 2 0
                                    

Pov.Matheo ✨️

  Eram 11:30, eu estava no meu escritório vendo algumas fotos e vídeos antigos com minha família.
  Alguém bateu na porta me tirando do passado.

Larissa: Math, o almoço está pronto.

  Larissa era minha empregada doméstica a alguns anos, na verdade desde sempre.
  Ela era minha segunda mãe, como não vivi muito com minha, Larissa me cuidou como uma mãe que ama o filho.

Larissa: Está tudo bem?

Matheo: Sim está, só estava pensando em umas coisas.

Larissa: Comer vai ajudar a esquecer um pouco.

  Assenti e descemos para a sala de jantar, quando chego na sala todos que estavam sentados conversando levantam.

Laisson/ Lucas/ Pedro/ Fábio: Olá senhor.

Matheo: Sentem por favor.

  Assim feito eles sentam e começamos a almoçar, depois de alguns minutos terminamos.
  Vamos todos para a sala e sentamos no sofá.

Matheo: Bom pessoal, vocês vão junto com Lucas para aumentar nossa segurança.

  " certo " falam juntos, depois de meia hora eles saíram de casa, acompanho eles até a porta.

Lucas: Esqueci meu celular, vão na frente.

  Eu e Lucas entramos, ele pega o celular no quarto, assim que ele sai do quarto da de cara comigo no corredor.

Matheo: Lembra de olhar o escritório.

Lucas: Sim.

  Fazemos um toque de mão, estávamos indo para a escada quando um dos meus homens grita.

Pedro: Senhor temos uma intrusa.



Pov. Autora
Gente me avisem se estam gostando!!

Beijos de luz 💋 💫

always in command Onde histórias criam vida. Descubra agora