Pov.Alhya 🌼
Acordo cedo e tomo um banho, passo um pouco de hidratante no rosto e depois um pouco de protetor solar.
Vou até o armário, abro as portas e vejo meu hidratante corporal, passo e coloquei uma roupa de academia.
Saio de casa e vou direto pra academia. Assim que chego vi que a recepcionista era nova.
Alhya: Bom dia. - Falo com um sorriso no rosto.
Xxx: Bom dia. - Diz com uma cara de deboche.
Ignorei ela e fui direto para um aparelho, hoje o treino foi de glúteos, comecei me alongando e depois fui para uma máquina.
Faço algumas repetições, troco de máquina e faço mais algumas repetições. No final do treino pego alguns pesos e faço agachamento.
Guardo os pesos e vou até o espelho da academia e tiro uma foto para postar.Instagram:
@alhya._torreto.
♡1.200 🗣120
Comentários:
@alhya._torreto. Hoje tá pago!@Sarra_.hoss : Linda💋
@zzz : Solteira? 😏
@Sarra_.hoss: respondeu @zzz: cai fora ela não namora, mas é minha.
Toque para ver mais.
🍃
Assim que voltei pra casa, tomei mais um banho, eu havia suado muito, saio e passo o hidratante no corpo, pego uma saia de couro e uma regata preta, pego também um blazer preto e uso por cima.Assim que chego no departamento, vou direto para o escritório, ou minha sala como alguns chamam.
Logo alguém bate na porta.Alhya: Entra.
Vitor: Bom dia Aly.
Alhya: Oque quer?
Vitor: Nossa, só vim avisar que a tarde vamos ir pra mata de novo.
Alhya: Tá bom, que horas?
Vitor: Qual você quiser, o chefe disse que estamos liberados depois disso.
Alhya: Pode ser as 12 e 30?
Vitor: Pode sem problemas.
Alhya: Ok combinado.
Vitor: Aliás trouxe um café pra você Aly.
Alhya: Não me chama de Aly, mas obrigado.
Vitor: De nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always in command
ActionAlhya uma agente do FBI acaba entrando na gangue que ela mais perceguia, ela não é aceita de primeira e tera muitos desafios nessa jornada. Matheo dono de uma gangue, formado em medicina, mas que não seguiu na área, sua gangue muda assim que uma in...