Pov.Matheo ✨️
Assim que entreguei meu cartão, que agora vai ser dela, subi para meu quarto.
Da janela vi Gabriel, Larissa e a Alhya na frente do carro, Gabriel abriu a porta, mas ela fechou e depois abriu e ai sim entrou.
Eles entraram no carro e depois de uns minutos saíram, espero que esses dois tomem conta dela.
Se ela sair do morro eu vou saber então não tem oque temer. Tiro minha roupa e uso um calção solto.
Vou até a área da piscina e coloco minhas pernas na água, fico balançando as pernas e encaro as árvores acima do murro.
Não sei quanto tempo se passou, mas de repente estou em baixo da água, assim que volto a superfície vejo Alhya parada na borda da piscina rindo como uma hiena.Matheo: Por que fez isso?
Alhya: Não sei, algo mais forte que eu mando, e eu obedeci.
Falou e sorriu, cara que sorriso mais lindo, ela se agachou quando percebeu que eu estava a olhando.
Alhya: Oque foi?
Cheguei mais perto dela que passava a mão direita na água, ela olhou pra mim.
Em um movimento rápido a puxei pra água, ela voltou pra superfície e me olhou brava, mais brava do que hoje de manhã.
Matheo: Oque foi? - Digo com deboche.Ela foi até a borda e saiu, se virou pra mim e disse brava.
Alhya: Achei que você seria legal agora, mas você ainda é um idiota.
Matheo: Você me empurrou na água primeiro e eu sou o idiota?
Alhya: Eu me defendi de alguém que estava dando em cima de mim e eu sou a criança?
Diz e saí batendo os pés e de braços cruzados, olho pra cima quando a luz do seu quarto é ligada.
Ela sai do quarto e vai até a sacada mostra o dedo do meio pra mim e fecha as cortinas da porta de vidro.
Saio da piscina e vou até o quiosque, vejo um whisky e pego um copo, bebo um pouco até Lucas aparecer.Lucas: Oque foi dessa vez?
Matheo: Ela é muito teimosa e brava, não dá nem pra brincar.
Lucas: Encontrou alguém igual a você, isso pode ser bom ou ruim, depende de como você agir.
Olho pra ele sem entender, Lucas as vezes fala coisas que eu não entendo, mas que pra ele faz muito sentido.
A luzes do quarto de Alhya são desligadas e ela desce as escadas, vejo Gabriel indo em sua direção com algumas sacolas na mão.
Ela pega algumas sacolas e o ajuda a levar as mesmas, eles não paravam de levar sacolas pra cima, peguei meu celular e vi que foi feita uma compra de um milhão e meio de reais, o banco estava me pedindo se deveria liberar os pagamentos, confirmei e tentei esquecer.==================================
Foto da piscina.
Votem por favor!!
Beijos de luz 💋💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
always in command
ActionAlhya uma agente do FBI acaba entrando na gangue que ela mais perceguia, ela não é aceita de primeira e tera muitos desafios nessa jornada. Matheo dono de uma gangue, formado em medicina, mas que não seguiu na área, sua gangue muda assim que uma in...