34

1 1 0
                                    

Pov.Matheo ✨️

  Estava voltando pra casa e Alhya dormia tranquilamente do meu lado, com minha mão em sua coxa.
  Meu celular tocou e lya começou a se mexer, fiquei com uma enorme raiva de quem fosse que estava me ligando, pois estava acordando a Alhya.
  Peguei meu celular e vi que era meu pai, atendi e antes que ele falasse algo eu o interompi.

Matheo: Me liga daqui uma hora e meia, estou ocupado.

  Desliguei o celular e o guardei no bolso. Depois de uns dez minutos chegamos em minha casa.
  Resolvi não acordar Alhya e levá-la para a cama, sai do carro e fui até o outro lado, abri a porta e peguei Alhya em meus braços.
  Entreguei a chave a um funcionário para colocar o carro na garagem, subi até meu quarto e deitei Alhya na cama.
  Assim que a deitei ela abriu os olhos devagar.

Alhya: Deita comigo por favor. - Disse manhosa.

Matheo: Claro que deito "la mia bionda". ( minha loira )

  Deitei ao seu lado e peguei meu celular, ainda faltava muito tempo para que meu pai me ligasse novamente.
  Alhya chegou mais perto e deitou contra meu peito, abracei sua cintura e afundei meu rosto em seu pescoço sentindo o cheiro de mulher poderosa que seu perfume tem.
  Meu corpo todo relaxou e meu coração começou a bater calmamente, eu não sentia isso a ... anos.
  Meu olhos começaram a pesar e eu tentei me manter acordado mas não deu outra e em alguns minutos eu havia dormindo abraçado com Alhya.

🍃

  Escutei meu celular tocar e Alhya me chamar.

Alhya: O seu celular, Matheo acorda.

  Levantei e fui pro banheiro para atender o celular e conversar com meu pai ou melhor com Henrique.
  Atendi e ele já começou me xingando por ter desligado na sua cara antes.

       📱🔉 ligação on

Henrique: Como teve a coragem de fazer isso moleque? Eu sou seu pai você me deve respeito.

Henrique: Mas esse não é o assunto, você não tem ninguém, então vou fazer uma festa com algumas mulheres da sua idade para você escolher uma delas.

Matheo: Pai - Disse com receio - Eu não quero isso, eu quero escolher a mulher do meu jeito, não com uma festa.

Henrique: A festa é hoje a noite ou você aparece com alguém ou você escolhe alguém hoje na festa.

           📱🔇ligação of

  Disse e desligou a ligação.
  Uma raiva enorme subiu em minhas veias, deixei meu celular em cima da pia e me olhei no espelho, por um impulso dei um soco no espelho o quebrando.

Alhya: Matheo? Matheo abre a porta.

  Alhya chamou do lado de fora mas eu não queria que ela me visse assim, então manti a porta trancada.

Alhya: Theo, Theo está tudo bem? Abre a porta por favor.

  Não abri e me sentei na beira da banheira. Escutei um barulho alto e olhei em direção a porta que estava caída no chão.
  Do outro lado estava Alhya passando a mão no ombro com dor provavelmente.


Pov.Alhya 🌼

  Quando Matheo não abriu a porta não pensei duas vezes e a derrubei, olhei o chão cheio de vidro e sangue.
  Vi Matheo sentado na beira da banheira com a mão sangrando.

Alhya: Porque fez isso? - Falei indo em sua direção.

Matheo: Foi o Henrique.

Alhya: Quem é Henrique? - Parei na sua frente.

Matheo: Meu... meu .. pai.

  Segurei seu rosto com as mãos, ele não estava chorando mas eu senti que ele precisava.
  Peguei uma toalha e apertei em sua mão para parar de sangrar.

Alhya: Me conta oque seu pai fez.

Matheo: Quer que eu ... - Parou de falar e me olhou.

Matheo: Vou usar meu pedido.

Alhya: Qual pedido?

Matheo: Se eu parasse de fumar você me daria um pedido, lembro?

Alhya:Sim.

Matheo: Vai fingir ser minha namorada hoje.

Alhya: Como? Por que?

Matheo: Meu pai quer que eu tenha um sucessor, e por isso vai fazer uma festa para eu escolher alguém.

Matheo: Mas se eu chegar com alguém não vou precisar escolher ninguém.

  Assenti com a cabeça, ele levantou e pegou uma caixa de primeiros socorros, Matheo cuidou de sua mão e me levou até meu quarto.

Matheo: Me mostre seus vestidos.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

Votem por favor!!

Beijos de luz 💋 💫

always in command Onde histórias criam vida. Descubra agora