17

3 2 0
                                    

Pov. Alhya 🌼

  Já estava cansada de tanto caminhar, vejo uma nuvem e me animo um pouco, pois esse tempo todo só vi árvores e mais árvores.
  Escuto alguns barulhos, como se tivesse alguém conversando, pego minha arma e continuo caminhando devagar.
  Vejo três homens, um com o cabelo preto, um com o cabelo mais marrom e outro loiro.
  Me escondi atrás da primeira árvore que vi e fiquei observando os meninos, dou um passo pro lado e piso em um galho o quebrando.
  Eu fiz um barulho um tanto alto, os três homens escutam e vem em minha direção.

Xxx: Quem está aí? - O homem moreno perguntou.

Zzz: Saía agora. - Ordena o de cabelos pretos.

  Eles chegam mais perto e um deles me viu e disse baixinho para os outros.

Yyy: Alí, eu vi alguém ali.

  Tento sair de trás da árvore e ir pra outra, mas dou de cara com um dos homens, me viro e tento correr para o outro lado mas já estou cercada.
  Os homens se aproximam me fazendo colar na árvore atrás de mim.

Alhya: Eu posso explicar.

Xxx: Você vai explicar, mas não pra nós.  - Diz e minha visão fica escura.

  Os homens me empurram até chegar em algum lugar, eles haviam colocado um saco em minha cabeça me impedindo de enchergar.

Zzz :Senhor temos uma intrusa.

  Não ouço nada, mas sinto que estão me olhando, logo escuto uma voz um tanto familiar.

Www: Levem ela até o porão, eu resolvo isso, vão resolver suas coisas.

  Sou levada até o bendito porão, não sei onde estou e não tenho como me defender.
  Sou presa em uma cadeira com algemas, sinto tocarem em minha cintura e tirarem minha arma, também tiram o saco da minha cabeça.

Xxx: Fica quieta até o chefe chegar, e se quiser sair viva daqui recomendo você a obedecer.

  Eles saem e me deixam no escuro do porão.

always in command Onde histórias criam vida. Descubra agora