Pov.Alhya 🌼
Nossos corpos colados um no outro, suas mãos grandes em minha cintura e seu olhar sobre meu corpo me arrepia toda.
Olhava seus olhos quando escuto uma batida, mas ignoro pois Matheo se aproxima do meu rosto.
Ele mantém o olhar em minha boca enquanto se aproxima.Alhya: Oque está fazendo theo? - Pergunto fazendo ele parar.
Matheo: Eu não quero conversar loira.
Em um movimento rápido ele agarra meu pescoço e me beija com prazer, acabo cedendo quando sua língua pede permissão.
Ainda de olhos fechados, escuto mais uma batida então abro os olhos, mas o cenário está diferente.
Me sento e vejo que estou no meu quarto, um sonho, isso tudo foi um sonho, escuto mais uma batida e levanto indo até a porta.Alhya: Oi?
Larissa: Bom dia lya , a senhora me pediu para te acordar esse horário hoje, e eu trouxe um relógio despertador pra você.
Alhya: Obrigada Larissa.
Larissa: Não á de que senhora lya.
Alhya: Sem senhora por favor.
Larissa: Claro.
Ela sai e eu fecho a porta, deixo o relógio do lado da cama e vou para o closet.
Abro uma gaveta e pego um top e uma calça para ir treinar.Desço até a academia e novamente vejo um ring de luta com um saco de pancadas pendurado.
Deixo minha garrafa de água do lado de fora e entro no ring, dou alguns socos e chutes no saco de pancadas, quando derepente escuto palmas.
Me viro e vejo Matheo me observando, parei na hora e sai do ring.Alhya: Bom dia, eu só estava treinando.
Matheo: Bom dia loira, tá tudo bem desde que não machuque os pontos.
Ele olha para minha perna e volta a olhar para mim.
Matheo: Posso treinar com você?
Alhya: Pode.
Fomos para o ring, Matheo tirou o saco de pancadas da li e se virou pra mim novamente.
Matheo: Lutinha, pra desistir da três batidas no chão.
Alhya: Fechado. - Digo e apertamos as mãos.
Matheo: um ...
Alhya: Dois ...
Matheo: três...
Alhya: Já!
Matheo como é mais forte e maior domina a briga, dou um leve empurrão atrás de seu joelho fazendo ele cair.
Subo em suas costas o mantendo no chão.Alhya: Desiste logo.
Matheo: Nem morto.
Em um movimento rápido ele me joga pra longe, enquanto ele vem em minha direção faço cara de dor, assim que percebe se ajoelha na minha frente.
Matheo: Eu te machuquei? Me des...
Me jogo em cima dele e faço força em seu pescoço o deixando sem ar.
Matheo dá três batidas no chão mostrando que desistiu.Alhya: Há! Eu sou melhor.
Matheo: Não é não, só ganhou porque fingiu se machucar.
Estendo a mão para ajudá-lo a levantar, ele nega e se levanta sozinho, " metido " digo pra mim mesma.
Saímos do ring e bebemos água.Alhya: Me diz uma coisa. - Digo fazendo sua atenção ser minha. - Oque aconteceu no dia da piscina?
Matheo: Não se lembra?
Alhya: Não.
Matheo: Então... - Ele diz pensativo.
Flashback
Matheo: Eu mandei parar.
Ficamos nos encarando até ouvir a porta da frente se abrindo e vozes altas virem de lá.
Nos afastamos rapidamente e Matheo sai da piscina indo pegar um whisky para beber.
Os outros garotos chegam e bebem junto com Matheo, um deles me chama para beber também, acabo aceitando e ficando cor dor de cabeça, assim vou dormir e só acordo de manhã com Larissa me chamando.Flashback of.
Matheo: Foi isso.
Alhya: Entendi.
Matheo: Mas... eu sonhei com você, sei que não é algo muito normal, mas senti que precisava te contar.
Alhya: Sonhou? Sonhou oque?
Matheo: Estávamos nos beijando, quer saber de mais uma coisa?
Alhya: Quero.
Matheo: Acordei duro, por sua causa.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Que isso minha gente?
Votem por favor!!
Beijos de luz 💋 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
always in command
ActionAlhya uma agente do FBI acaba entrando na gangue que ela mais perceguia, ela não é aceita de primeira e tera muitos desafios nessa jornada. Matheo dono de uma gangue, formado em medicina, mas que não seguiu na área, sua gangue muda assim que uma in...