Pov. Matheo ✨️
Chamo meus homens que tiram o homem morto do porão, a loira está sentada no canto do porão brincando com um isqueiro.
Matheo: Ae loira. - Digo e ela olha pra mim.
Matheo: Vou te mostrar seu quarto, vem comigo.
Alhya: Eu não vou ficar aqui?
Matheo: Lá em cima fica mais fácil de eu cuidar pra você não fugir.
Alhya: Então tá.
Ela guarda o isqueiro na bolsa, pega tudo que é dela em cima da mesa e me segue até o quarto.
Subimos as escadas indo até o segundo andar, vamos até o final do corredor onde tem meu quarto, o meu escritório e um quarto que não é usado.Matheo: Você vai ficar aqui. - Falo e abro a porta.
Ela entra e olho o lugar, deixa a bolsa em cima da cama e se vira de frente pra mim.
Alhya: Nada mal. - Diz com cara de dedeboche.
Me escoro na porta e ela vai até a porta de vidro, enquanto ela olha a vista da sacada, eu admiro a sua bunda.
Ela se vira e eu olho em seus olhos, ajeito a postura e falo.Matheo: Meu quarto é aqui na frente caso precise de algo.
Ela assente e eu saio fechando a porta, vou até meu quarto e deito na cama, fecho meus olhos pra tirar a imagem daquela bunda gostosa, mas não funcionou continuou imaginando ela.
Pov.Alhya 🌼
Assim que o Matheo sai do quarto fui até uma porta que havia no quarto, assim que abri vi um banheiro lindo.
Do lado da porta do banheiro vejo um closet, tem um espelho em meio círculo, tem uma poltrona na frente e tem muito espaço.
Volto onde está a cama, ela é grande, uma cama de casal, mas caberia umas três pessoas ali, ainda bem porque eu gosto de espaço para dormir.
Tem uma sacada no quarto é linda.A noite estava linda, me sentei no sofá que havia na sacada e fiquei olhando a lua.
Depois de uns quinze minutos resolvi ir deitar e tentar dormir, quero acordar cedo amanhã.Votem por favor!!
Beijos de luz 💋 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
always in command
ActionAlhya uma agente do FBI acaba entrando na gangue que ela mais perceguia, ela não é aceita de primeira e tera muitos desafios nessa jornada. Matheo dono de uma gangue, formado em medicina, mas que não seguiu na área, sua gangue muda assim que uma in...