Pov. Matheo ✨️
Como sempre meu dia rodou em torno do meu trabalho, estava exausto e só queria ir pra casa.
Alguém bate desesperadamente na porta, vou até lá e abro a mesma, vejo Lucas com um semblante preocupado, dou espaço para ele entrar.Lucas: Acabaram de me ligar dizendo que explodiram sua casa.
Matheo: Oque?
Lucas: E tem mais, foi o nosso maior rival, eles colocaram fogo em todas as suas mansões.
Matheo: Eles vão vir nos atacar aqui também.
Lucas: Exato por isso vim aqui te avisar.
Matheo: Reúna os soldados e os leve para a jungle mansion. ( mansão da selva) .
Lucas : Certo, você também vai pra lá?
Matheo: Vou, mas vou um pouco mais tarde.
Lucas: Que horas você vai?
Matheo: Se eu não chegar até as ... - olho meu relógio - As 19:30 ligue pra mim e vá me procurar.
Ele assentiu e saiu correndo da sala, tranquei a porta do escritório e apertei um botão embaixo da mesa.
As estantes de livros se afastam e abrem o caminho para meu cofre secreto, desco algumas escadas até chegar na frente do cofre.
Ponho minha mão no leitor fazendo outra porta se abrir, pego algumas armas e um pouco de dinheiro, fecho o cofre e corro até meu computador.
Desligo meu computador e saio do meu escritório as pressas, acho uma lixeira na rua e jogo meu computador na mesma.
Vou até minha BMW e ligo o carro, saio cantando pneu e saio da cidade indo em direção a minha mansão escondida.🍃
Depois de alguns minutos dirigindo chego em frente a um portão que quase não aparece por causa das árvores.
( só mais escodido )
Em um minuto o portão é aberto me dando passagem, subo uma montanha grande cheia de árvores.
Já está anoitecendo e estou chegando na mansão.Estaciono o carro e olho meu relógio, são 19 horas, saio do carro e vejo Lucas saindo da mansão.
Lucas: Conseguiu pegar suas coisas?
Matheo: Sim, trouxe todos pra cá?
Lucas: Sim.
Matheo: Ótimo.
Lucas: Ótimo.
_________________________________________
Desculpa a demora pra postar capítulo novo, normalmente não vou postar nos fins de semana, mas durante semana eu vou tentar.
Beijos de luz 💋 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
always in command
ActionAlhya uma agente do FBI acaba entrando na gangue que ela mais perceguia, ela não é aceita de primeira e tera muitos desafios nessa jornada. Matheo dono de uma gangue, formado em medicina, mas que não seguiu na área, sua gangue muda assim que uma in...