Estava almoçando com Mya do meu lado, recebi uma ligação do meu chefe.
Ligação on:
Leo: Senhora Hoss, hoje a tarde a senhora estará de folga, aproveite o dia.
Alhya: Obrigada chefe.
Ligação of.
Ponho um pouco de comida na boca e olho para Mya que me encara já faz um tempo.Alhya: Que tal irmos passear depois?
Ela levanta e sacode o corpo, Mya começa a balançar o rabo de alegria. Coloquei meu prato de comida na pia e lavei a louça.
Assim que termino vou até meu quarto tomo um banho e passo hidratante, perfume e desodorante.
Coloco um vestido preto colado no corpo, uma jaqueta vermelha, e um tênis, pego uma bolsa e coloco meu celular, minha carteira, e um esprei de pimenta.
Pego uma cinta de coxa e coloco uma faca na mesma, sempre que saio é assim, sempre armada com alguma coisa.
Pego a guia da Mya e prendo na colera dela, saímos de casa e vamos caminhar no parque perto de casa.
Depois de um tempo caminhando eu me sento em um banco no parque, Mya senta logo na minha frente.
Alguns minutos se passaram e agora Mya não para quieta, ela olhava em uma certa direção.
Olho para o mesmo lugar que Mya e vejo um cara tentando sequestrar uma garotinha.
Solto Mya da guia, ela corre e pula no homem o prendendo no chão, corro até a garota e vejo que ela não está machucada.
Logo um policial vem até nos.Policial: Oque tá acontecendo aqui?
Alhya: Boa tarde, eu sou a senhora Hoss do FBI - mostro meu crachá que está na bolsa - Esse homem estava tentando sequestrar essa garotinha.
Policial: Manda seu cachorro sair de cima dele, vou levá-lo para o departamento de polícia.
Alhya: Vem Mya. - Coloco a guia nela de novo.
Uma mulher corre até mim e a garotinha a abraça, as duas ficam abraçadas por um tempo até a mulher olhar pra mim.
Xxx: Obrigada moça.
Alhya: Não por isso.
Ela me abraça e sai com a garota.
🍃
Os capítulos estão muito curtos?
Votem por favor!!Beijos de luz 💋💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
always in command
Hành độngAlhya uma agente do FBI acaba entrando na gangue que ela mais perceguia, ela não é aceita de primeira e tera muitos desafios nessa jornada. Matheo dono de uma gangue, formado em medicina, mas que não seguiu na área, sua gangue muda assim que uma in...