18

3 2 1
                                    

Pov. Alhya 🌼

  Estava no escuro por uns três minutos até a porta se abrir devagar e a luz ser acessa.
  Logo entra um cara alto, moreno, musculoso, cheiroso,  e cara que cheiroso senti de longe seu perfume.
  Olhei para o homem que se virou pra mim, analisei seu rosto e, meu Deus, era o Matheo.
  Ele me olhou de cima a baixo e disse.

Matheo: Eu te conheço de algum lugar.

Alhya: Do baile talvez?

Matheo: A sim, a amiga da Sarra.

Alhya: Isso.

Matheo: Tá fazendo oque aqui?

Alhya: Eu tava fazendo uma caminhada.

Matheo: Sei, então eu posso te deixar ir, se me disser como e porque desligou as câmeras.

  Eu sei quem Matheo é, no dia do baile eu não fazia ideia, mas agora sei que ele é o chefe da gangue cobra.
 
Alhya: Eu não fiz nada.

Matheo: Então vou ignorar a arma em cima daquela mesa.

Alhya: Tá bom, a arma é minha sim, e sim eu desliguei as câmeras.

  Alhya do céu, oque você acabou de fazer, ou melhor o que Matheo fez você fazer, eu contei pra ele, bosta.
  Olho para a mesa e junto a minha arma vejo minha bolsa, torço para que ele não mecha nela, provavelmente ele percebeu meu desespero com a bolsa, pois foi até ela.

Matheo: Por que não para de olhar pra isso? - Ele segurou minha bolsa.

Alhya: Eu tava olhando a arma não a bolsa.

Matheo: Então eu posso mexer nela?

Alhya: Se eu disser que não você vai mexer igual.

  Ele abriu a bolsa e começou a mexer nela.

Matheo: Um celular, um batom... -   o interompi.

Alhya: É um gloss, é diferente.

Matheo: Tá bom, uma carteira, chaves, uma foto.

  Ele pega a foto e olha, a foto é uma foto um pouco antiga, eu sou uma criança e estou com minha Mya, já estou com saudades.

                    ( só inspiração)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    ( só inspiração)

Matheo: É sua filha? - Diz olhando pra mim.

Alhya: Não, sou eu,o idiota.

_________________________________________

Oie, tudo bem com vocês ?
Gente espero que estejam gostando,
desculpa se estou demorando para postar capítulo, mas vou tentar me esforçar.

Beijos de luz 💋 💫

always in command Onde histórias criam vida. Descubra agora