Pov. Matheo ✨️
Já que eu e meus homens mais fiéis estávamos na casa, tive que sair para trazer alguns funcionários.
Estava indo para o escritório quando vi uma viatura do FBI entrando no morro.
Vou o mais rápido possível para o escritório chamo alguns funcionários e mando eles irem até a casa nas montanhas.
Resolvi dar uma volta no morro, ver se estava tudo certo, vejo novamente a viatura, só que dessa vez saindo do morro.
Entro no meio da mata e vou pela trilha até chegar na casa. Assim que entro dou de cara com meus quatro melhores homens.Matheo: Lucas, precisamos conversar. - Digo e vou para o meu escritório dentro de casa.
Em poucos minutos Lucas entra, aponto para a cadeira na minha frente e ele se senta.
Lucas: Precisa de algo?
Matheo: Vi uma viatura do FBI, precisamos tomar cuidado.
Lucas: Quer aumentar a segurança no escritório e na casa?
Matheo: Traga mais armamentos pra nós, e reforce a segurança, pode fazer isso de tarde.
Lucas: Certo senhor.
Ele sai da sala e fecha a porta. Meia hora depois, Laisson, um dos meus homens entra.
Laisson: Senhor, os funcionários chegaram e já começaram o trabalho.
Matheo: Obrigado por avisar Laisson.
🍃
Fico trabalhando no meu escritório até receber uma ligação anônima.
Ligação on:
Xxx: Olá senhor Matheo, espero que não estava no seu escritório pois vai explodir as ... - Um silêncio no telefone - As 14 e 30, boa sorte.
Matheo: Eu posso saber com quem estou falan ... - A ligação é desligada.
Ligação of.
Levanto da cadeira e vou até o bar que tem na minha sala, pego uma garrafa de whisky e a jogo na parede.
Logo Lucas entra correndo na minha sala, ele ve os cacos de vidro no chão e pergunta.Lucas: Oque aconteceu?
Matheo: Vão explodir meu escritório, preciso ir pra lá agora.
Lucas: É exatamente oque eles querem, que você vá pra lá, fica aqui, de tarde quando eu sair eu dou uma olhada no escritório.
Matheo: Você está certo, obrigado Lucas.Lucas: Imagina.
Pov. Autora💋💫
Espero que estejam gostando.
Deixe seu comentário aqui.Votem por favor!!
Beijos de luz 💋 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
always in command
ActionAlhya uma agente do FBI acaba entrando na gangue que ela mais perceguia, ela não é aceita de primeira e tera muitos desafios nessa jornada. Matheo dono de uma gangue, formado em medicina, mas que não seguiu na área, sua gangue muda assim que uma in...