Pov. Alhya 🌼
Olho o seu quarto, um closet um banheiro, é um pouco maior que o meu e é todo em preto, cinza e branco.
Fiquei olhando o quarto até ouvir Matheo, falando.
Matheo: Quer ver o banheiro? - Disse encostado na porta.
Alhya: Posso?
Matheo: Vem, ou quer ajuda?
Alhya: Não precisa, já consigo caminhar, devagar, mas consigo.
Fui até ele que mostrou o banheiro, era lindo, preto que nem o quarto e o closet.
Enquanto olhava o banheiro acabei bocejando, Matheo olhou pra mim e disse:
Matheo: Vem loira, vamos dormir.
Saio do banheiro e me deito na cama, Matheo desliga a luz e logo sinto a cama afundar um pouco, viro de costas pra ele e ele diz.
Matheo: Boa noite loira.
Alhya: Boa noite ... Theo.
Digo e sinto minhas bochechas aderem.
🍃
Estava deitada na cama quando senti um incômodo na minha coxa, ignorei, mas depois de um tempo o incômodo se tornou uma dor, uma dor insuportável.
Alhya: Matheo, preciso de ajuda. - Digo baixo.
Matheo: Oque foi loira?
Alhya: Minha perna está doendo.
Matheo: Quer caminhar? Talvez ajude.
Assenti e ele levantou da cama, ele veio até mim e olhou os pontos, me ofereceu a mão para levantar.
Assim que levantei Matheo colocou a mão na minha cintura para me ajudar.
Descemos as escadas e vamos para a cozinha, me sentou em uma cadeira e fez uma vitamina que eu não sei do que é.Matheo: Bebe. - Disse e me alcançou o copo.
Alhya: É de que? - Digo depois de dar um gole.
Matheo: É uma mistura de frutas, gostou?
Alhya: Amei, quero uma todo dia.
Ele sorriu e se sentou na minha frente. Fiquei curiosa para saber como e porque ele era formado em medicina.
Alhya: Posso te fazer uma pergunta?
Matheo: Já fez uma, mas pode.
Alhya: Por que se formou em medicina?
Matheo: Sempre gostei de medicina, mas não teve como fugir da vida de mafioso.
Alhya: Trocaria sua vida por uma vida normal?
Matheo: Sim, sem pensar duas vezes.
Alhya: Mas alguém te incentivou para se formar em medicina?
Matheo: Podemos dizer que sim.
Alhya: Como assim?
Matheo: É ...
Somos interrompidos pelos quatro homens entrando na cozinha.
Laisson: Bom dia.
Matheo: Bom dia a todos.
Todos se sentam junto à nós, Larissa vem e arruma a mesa, enquanto ela arrumava a mesa percebi Fábio ne olhando.
Alhya: Algum problema? - Digo e olho para ele.
Fábio: Nada, na verdade só estava pensando em você dançado pra mim.
Meu sangue ferve ao ouvir isso, dou um tapa em seu rosto o deixando tonto.
Ele olha para Matheo com uma cara de " você não vai fazer nada? " Matheo olha pra mim e volta a olhar para Fábio.Matheo: Não fala merda que isso não acontece.
Ele me olha bravo e sai da cozinha.
==================================
Votem por favor!!
Beijos de luz 💋 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
always in command
ActionAlhya uma agente do FBI acaba entrando na gangue que ela mais perceguia, ela não é aceita de primeira e tera muitos desafios nessa jornada. Matheo dono de uma gangue, formado em medicina, mas que não seguiu na área, sua gangue muda assim que uma in...