2

10 2 0
                                    

Pov.Alhya 🌼

Assim que chegamos no prédio mostro meu crachá e me apresento.

Alhya: Prazer sou a senhora Torreto e esse é meu parceiro, somos do FBI e viemos para investigar o caso do apartamento 66.

Xxx: Podem subir senhora Torreto. - Diz o recepcionista.

Alhya: Obrigada senhor.

Subimos e fomos para o apartamento 66, assim que entramos coloco a maleta em cima da cama, a abro e coloco luvas, Vitor faz o mesmo.

Alhya: Eu olho o corpo e você o local. - Ele apenas assenti.

Examino o corpo com cuidado, encontro no corpo um símbolo de uma gangue que eu procuro a meses. Não temos foto do rosto de ninguém dessa gangue.
Saio de perto do corpo e pulo em Vitor protegendo nossas cabeças, logo após isso o corpo explode.

Vitor: Oque foi isso?

Alhya: Você está bem?

Vitor : Estou e você?

Alhya: Bem, isso foi uma bomba, colocaram uma bomba no corpo, percebi a tempo. - Brinco, mas se eu não tivesse percebido eu teria morrido.

Vitor : Acho que não tem mais oque fazer, não tem nada no quarto, só tínhamos o corpo. - Ele diz cabisbaixo.

Alhya: Vamos, quero fazer umas perguntas ao recepcionista.

Decemos até a recepção, há alguns moradores lá, assim que o recepcionista me viu ele pede.

Xxx: Oque foi isso?

Alhya: Uma bomba. - Falo calma.

Alhya: Por acaso você conhecia as pessoas do apartamento 66?

Xxx: Na verdade não, eu sou novo e não conheço todos.

Alhya: Ok, sabe de alguém que conhece?

Xxx: Não, desculpa senhora Torreto.

Alhya: De boa, obrigada por tudo.

Vitor: Se cuidem.

Saímos de lá e voltamos para o departamento, me sinto exausta, mais uma missão e eu não tenho nenhuma novidade sobre essa gangue.
Aqui no Rio de Janeiro há duas grandes gangues que o FBI está atrás, a gangue " cobra " e essa gangue que eu não consigo nenhuma informação.
Vou até meu escritório, jogo meu blazer no sofá e me sento em frente ao computador, passei o resto da manhã ali, organizando oque já está organizado.

🍃

Na hora do almoço saio do departamento e vou direto pra casa. Assim que abro a porta sou derrubada no chão e acolhida com lambi-beijos.

Alhya: Oi Mya. - Falo rindo e a tiro de cima de mim.

Mya é minha pitbull, não me julgue, mas viver procurando gangues é perigoso, por isso tenho Mya para proteger a mim e a casa.

Mya é minha pitbull, não me julgue, mas viver procurando gangues é perigoso, por isso tenho Mya para proteger a mim e a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem por favor!!!

Beijos de luz 💋💫

always in command Onde histórias criam vida. Descubra agora