Pov.Alhya 🌼
Mesmo sem meu despertador, acordo as quatro e meia, como de costume.
Aposto que essa casa tem uma academia, ou algum lugar pra treinar, mas eu nem posso pois ainda estou de saia, regata e um blazer.
Lavo o rosto e saio do quarto devagar para não fazer barulho, desco as escadas e caminho um pouco por lá.
Vi algumas escadas e ao lado um elevador, desco as escadas, chego num lugar com Led no teto, vejo um ring de luta.
Chego mais perto, seria tão legal treinar aqui, do lado vejo um saco de areia, chego perto e fasso posição de luta.
Dou um leve soco que nem balança o saco, percebo pelo canto do olho alguém atrás de mim.
Ajeito a postura, abaixo um pouco a saia e me viro, vejo então Matheo parado na frente das portas do elevador.Alhya: Oi, eu ... eu só tava vendo.
Matheo: Oi. - Diz seco.
Matheo: Agora sobe, não pode ficar vagando pela minha casa a essa hora da manhã.
Alhya: Eu acordo quase todos os dias nesse horário.
Matheo: Vem logo.
Vou até ele, ele aperta o botão do elevador e a porta abre, quando entro vejo que tem mais um andar pra baixo, oque seria?
O elevador abriu as portas e saímos, ele vai em direção a escada do segundo andar, mas para ao perceber que não estou o seguindo.Alhya: Posso ficar na cozinha? Prometo não sair de lá.
Ele assente e sobe as escadas, vou até a cozinha e procuro algo pra comer, vejo algumas frutas e pego.
Não sei se posso comer então as guardo, sento em um banco alto que fica de frente para a bancada.
Deito a cabeça e fico lá sem fazer nada, depois de uma hora ( cinco e meia da manhã), quatro homens apareceram, um deles é Lucas, o peguete da Sarra.Xxx: Já tá acordada?
Alhya: Não, estou na minha cama não está vendo? - Digo debochando.
Ele abre a boca pra falar mas é interrompido por Lucas.
Lucas: Aí, você é a amiga da Sarra né?
Alhya: Lembrou de mim, ponto pra você, se souber meu nome ganha mais um ponto. - Brinco.
Eles levantam e olham para alguém, me viro e vejo Matheo, de novo, acho que vou enjoar de vê-lo o tempo todo.
Votem por favor!!
Desculpa se faço capítulo curto demais.
Beijos de luz 💋 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
always in command
ActionAlhya uma agente do FBI acaba entrando na gangue que ela mais perceguia, ela não é aceita de primeira e tera muitos desafios nessa jornada. Matheo dono de uma gangue, formado em medicina, mas que não seguiu na área, sua gangue muda assim que uma in...