Pov.Alhya 🌼
Não sei que horas são, só sei que não vou desistir tão fácil, se ele não me tirar por vontade própria eu não vou sair.
Ele é o chefe de todos aqui mas eu não tenho medo dele, provavelmente não vou sair daqui, e se sair dessa casa é possível que me matem.
Pelos meus cálculos são meia noite e meia, eu não tenho onde deitar para dormir então começo a caminhar de um lado para o outro.
Escutei alguns barulhos vindo em minha direção, a maçaneta da porta é abaixado, a porta está trancada, mas se fosse Matheo ele iria destrancar a porta.
Corro até a mesa e pego minha arma, fico do lado da porta, a pessoa que estava do lado de fora começou a quebrar a porta.
Logo que a pessoa entra vejo um cara alto, mas magro, ele vem pra perto de mim e tenta me tocar.Alhya: Quem é você ?
Ele não responde e chega mais perto, aponto a arma pra ele, ele bate na arma fazendo ela cair no chão.
Eu estava sem arma mas ainda sou boa em luta, fiz três anos de karatê.
Ele veio pra mais perto e tentou dar um soco em minha cara, seguro sua mão antes dele me atingir, torço seu braço e fasso ele cair no chão.
Consegui mantê-lo no chão, mas ele estava conseguindo se mover um pouco, com o pé puxei a arma pra perto, dou um tiro num vaso de vidro fazendo um barulho alto.
O homem pegou a arma e apontou para mim, me assustei e ele se aproveitou me deixando por baixo dele.
Ele gruda a ponta da arma na minha testa, fecho os olhos, e ouço um som de tiro e um peso sobre meu corpo.Matheo: Levanta porra!
Abro os olhos e vejo Matheo tirando o homem morto de cima de mim, sento no chão e logo Matheo vem até mim.
Matheo: Ele te machucou?
Alhya: Não, obrigada.
Matheo: Só fiz oque faço com quem entra em meu território.
Da um sorriso sarcástico, como se isso fosse me assustar, sei que ele não vai me matar, pois não tem nada contra mim, só entrei em seu " território ".
Olho o homem que está sujo de sangue, Matheo olha pra ele também, então perguntei.Alhya: Vai fazer oque com ele?
Matheo: Jogar no mato, não tem oque fazer ele está morto.
Alhya: Por que mato ele?
Matheo: Como assim?
Alhya: Você e sua gangue só matam se tem motivo.
Matheo: Como sabe disso?
Alhya: Eu to ligada baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always in command
ActionAlhya uma agente do FBI acaba entrando na gangue que ela mais perceguia, ela não é aceita de primeira e tera muitos desafios nessa jornada. Matheo dono de uma gangue, formado em medicina, mas que não seguiu na área, sua gangue muda assim que uma in...