29

4 1 0
                                    

Pov.Matheo ✨️

  Estava no meu escritório resolvendo alguns assuntos importantes quando alguém bate na porta.

Matheo: Entra.

  A porta se abre e de lá aparece Larissa, seu semblante parecia sério, larguei minhas coisas para poder ouvi-la.

Matheo: Sente. - Disse indicando a poltrona na minha frente.

  Ela se senta e respira fundo antes de falar.

Larissa: Senhor, não faça mal a Alhya por favor.

Matheo: Como? Não entendi, oque você quer dizer?

Larissa: Ela é uma garota muito linda, legal e gentil, não a machuque por favor, não faça oque Fábio está pedindo.

Matheo: Eu não vou machucá-la, e nem fazer oque Fábio quer, fique tranquila.

Larissa: Obrigada senhor, ela está sendo como uma filha pra mim.

Matheo: Mas eu não era seu filho?

Larissa: E é, mas agora tenho mais uma.

Matheo: Humm, sei. - Digo chateado.

Larissa: Eu te amo meu menino. - Diz e vem em minha direção.

  Ela passa por trás de mim e abraça meu pescoço gentilmente, ela passa a mão em meus cabelos e beija o topo da minha cabeça.

Larissa: Muito obrigado.

  Ela vai até a porta e antes de sair diz.

Larissa: Vou fazer um bolo pra você.

  Sorri e ela fechou a porta.

  
                     🍃

  Depois de uma hora e meia dentro daquele escritório, saio e desço as escadas.
  Vou até a cozinha e vejo Larissa limpando a bancada, derepente um cheiro maravilhoso de bolo me atinge.

Matheo: Fez o bolo?

Larissa: Sim, faz uns cinco minutos que tirei do forno.

Matheo: Humm, e onde ele está?

Larissa: Lya levou ele para a área da piscina, ela me ajudou, e para o bolo esfriar mais rápido ela levou lá fora.

Matheo: Lya?

Larissa: É o apelido que dei para a Alhya.

Matheo: Entendi, vou lá pegar um pedaço de bolo.

  Ela assentiu e eu saio da cozinha.


Pov.Alhya 🌼

  Depois de ajudar Larissa, resolvi levar o bolo para fora para esfriar mais rápido, peguei o bolo e estava indo até a escada quando os meninos aparecem.

Lucas: Nós vamos trabalhar, avisa o Matheo qualquer coisa.

  Assenti e passei por eles, fui até meu quarto e deixei o bolo em cima da cama.
  Vou até no closet e procuro algo para usar na piscina, vou aproveitar e dar um mergulho.
  Acho um biquíni preto muito lindo, o visto e ponho uma jaqueta jeans por cima para ir até a piscina.

  Pego o bolo e vou até a piscina, deixo o bolo em cima da bancada do quiosque que havia ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Pego o bolo e vou até a piscina, deixo o bolo em cima da bancada do quiosque que havia ali.
  Tiro a jaqueta e pulo na água, mergulho e nado em baixo da água, percebi um olhar sobre mim e saio de baixo da água.

Matheo: Gostou da piscina?

Alhya: É bem legal, eu acho.

  Ele da um leve sorriso e senta na borda da piscina, ele coloca os pés na água, retira a camisa e olha para mim.

Matheo: Posso entrar?

Alhya: Porque não?

Matheo: Achei que queria ficar sozinha.

Alhya: Não necessariamente.

  Ele entra na piscina e ficamos nos olhando sem nos mover.
  O seus olhos estavam queimando minha pele, derepente Matheo joga água no meu rosto.

Alhya: Por que fez isso?

Matheo: Não sei. - Disse rindo.

Alhya: Guerra de água! - Digo animada.

  Joguei água nele que jogou água em mim e em menos de cinco minutos boa parte da água da piscina estava fora dela.

Matheo: Pare, pare. - Disse enquanto eu chegava mais perto e jogava água nele.

Alhya: Ou oque?

  Ele pegou em minha cintura e me puxou para perto colando nossos corpos, com uma voz rouca e autoritária disse.

Matheo: Eu mandei parar.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

E agora amigas?

Votem por favor!

Beijos de luz 💋 💫

always in command Onde histórias criam vida. Descubra agora