37

2 1 0
                                    

Pov.Matheo ✨️

   Caminho com minha mão na cintura de Alhya deixando ela mais segura.
  Vamos para uma mesa próxima a mesa que meu pai e meus tios estavam, puxei a cadeira para Alhya onde a mesma se senta e agradece.
  Sento em sua frente e olho para o lado não vendo meu pai, olhei ao redor mas não o encontrei, de repente sua voz é ouvida no microfone.
  Olho para o palco onde ele está.

Carlos: Boa noite senhores, como todos devem saber essa festa, ou melhor, esse baile foi feito para que meu filho Matheo encontra-se a mãe de seus filhos, então chamo ao palco meu filho senhor Matheo.

  Escuto todos batendo palmas, olho para Alhya e falo apenas movendo os lábios.

Matheo: Eu já volto.

  Vou em direção ao palco e subo no mesmo ficando ao lado de Carlos.

Carlos: Agora a dúvida que não quer calar, quem você escolhe para ser a mãe de seus filhos?

  Ele me entrega o microfone e eu olho para Alhya que sorri pra mim, eu vou dizer isso pela milésima vez que sorriso lindo da porra.

Matheo: Para ser a minha mulher eu escolho Alhya Torreto. - Digo e aponto para ela.

  Faço um sinal com a mão para que ela viesse até lá, ela levanta e vem desfilando até o palco, todos a olhavam.
  Quando ela chega nas escadas do palco vou até ela e estendo a mão para ajudá-la a subir.
  Assim que ela está em cima do palco dou um beijo em sua mão.

Matheo: Essa é Alhya Torreto.

  As pessoas batem palmas mas percebo muitos olhares alguns de desaprovação e outros com malícia.
  Entrego o microfone ao meu pai.

Carlos: É um prazer tê-la como mãe dos meus netos querida Alhya. - Meu pai fala com ela.

Alhya: O prazer é meu. - Diz para ele.

  Depois disso a festa realmente começou, com muita gente bêbada, outros se pegando e muitos dançando.
  Eu e Alhya estávamos na nossa mesa só observando o movimento.

Alhya: Quanto tempo temos que ficar? - Diz do meu lado.

Matheo: Até acabar praticamente.

  Depois de algumas horas a festa acaba, Alhya pegava suas coisas para irmos para casa quando Carlos aparece.

Carlos: Fiquem aqui essa noite, não podem negar.

  Assenti com a cabeça, eu não queria brigar com meu pai e mostrar para Alhya o meu lado ruim, ela tem sido legal comigo não quero que ela se afaste por causa disso.
  Eu e Alhya entramos na casa do meu pai e fomos para o meu antigo quarto.

Matheo: Vamos dormir aqui, você se importa em dividir a cama?

Alhya: Nós já dividimos a cama algumas vezes então não tem problema. - Assenti.

  Vou para o closet que havia ali, quando fui morar sozinho aos dezesseis anos deixei algumas roupas aqui.
  Peguei uma cueca, uma calça moletom cinza e uma camisa preta que era um pouco colada.
  Fui tomar banho enquanto Alhya colocava o celular pra carregar, tomei um banho rápido e sai.

Matheo: Vai querer tomar banho? Eu posso te emprestar uma camisa.

Alhya: Eu quero sim.


Pov.Alhya 🌼

  Matheo saiu do banho e pediu se eu queria tomar banho também, como eu não tinha roupa ali ele disse que poderia me emprestar uma de suas camisas.
  Ele retira a camisa que estava usando e me entrega a mesma, fico paralisada olhando com os olhos arregalados para ele.

always in command Onde histórias criam vida. Descubra agora