Pov.Alhya 🌼
Assim que ia dar um passo a frente Matheo segura meu pulso.
Matheo: Dorme aqui comigo, eu também to cansado.
Alhya: Dormir no sofá? Não acha meio ... é... pequeno?
Matheo: Exatamente.
Ele se deita de lado no sofá e com a mão bate no mesmo indicando que eu deitasse ao seu lado.
Caminho devagar até o mesmo e me deito de frente para Matheo.Matheo: Levanta a cabeça.
Faço oque ele pediu, e ele estica o braço.
Matheo: Deita. - Obedeço novamente.
Ele pega o controle do ar e abaixa a temperatura deixando a sala mais gelada.
Fecho meus olhos para tentar dormir, mas não estou muito confortável.Alhya: Não estou confortável.
Matheo pega minha perna e a coloca em cima do seu quadril me puxando pra mais perto, meu peito subiu e desceu calmamente sentindo o cheiro do seu perfume.
Matheo: Assim ficou melhor?
Então ele quer ter contato físico?
Alhya: Pode melhorar mais.
Peguei sua mão e a coloquei em minha cintura, Matheo não moveu sua mão, peguei no seu pulso e a coloquei mais para baixo.
Matheo: Loira, se eu fazer isso pode ser que eu não te solte mais.
Alhya: Não precisa soltar. - Sorri.
Matheo sorriu e subiu sua mão para minha cintura novamente e começou a apertar a mesma.
Me aconcheguei mais em seu peito e dormi com o ar frio do ar-condicionado.Pov.Matheo ✨️
Alhya dormia tranquilamente contra meu peito, sua respiração era calma e seus lábios em um leve sorriso me deixaram fascinado.
Dormi alguns minutos com ela, quando acordei ela continuava dormindo, não queria acordá-la então fiquei fazendo cafuné em seus cabelos loiros.
Depois de alguns minutos, ou melhor, horas, ela acordou, seus olhos logo encontraram os meus.Matheo: Você dorme em? - Falei brincando com uma mecha do seu cabelo.
Alhya: Que horas são? - Disse sonolenta.
Matheo: Três e meia.
Alhya: Você tenque trabalhar, porque não me acordou?
Matheo: Não tem problema.
Assim que soltei seu cabelo a porta da frente se abriu rapidamente e de lá apareceu Lucas.
Lucas: Aí meus olhos, eles estão queimando, Matheo tá de grude.
Matheo: Que exagero, veio fazer oque aqui?
Alhya sai do sofá e eu me levanto.
Lucas: É sobre os babeis.
Matheo: Vamos pro meu escritório, vou chamar os outros.
Pego meu celular e mando mensagem no grupo dos meninos.
📱🔊
Gostosos para sempre! 😏
Matheo: Quem foi que colocou esse nome no grupo?
Matheo: Galera preciso de vocês na minha casa, agora.
Laisson: 3 minutos to aí.
Fábio: Já to a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always in command
ActionAlhya uma agente do FBI acaba entrando na gangue que ela mais perceguia, ela não é aceita de primeira e tera muitos desafios nessa jornada. Matheo dono de uma gangue, formado em medicina, mas que não seguiu na área, sua gangue muda assim que uma in...