Capítulo 29

183 30 10
                                    

Pedimos o café da manhã no quarto, tomamos banho enquanto traziam nosso café, a gente tomou aquele belíssimo e reforçado café e fomos para a piscina privativa. – Eu me acostumaria fácil viver assim o resto da minha vida, sem precisar trabalhar, sem precisar fazer absolutamente nada. – tomou o champanhe que eu tinha servido a ela.

Eu: Eu também. Imagina só morar em hotéis, não precisar cozinhar, ficar o dia todo curtindo sol, piscina, champanhe, sexo.

 Imagina só morar em hotéis, não precisar cozinhar, ficar o dia todo curtindo sol, piscina, champanhe, sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nat: Perfeito. Quando a gente ficar milionária vamos poder fazer isso.

Eu: Vamos...

Nat: Quer ter filhos?

Eu: Quero e você?

Nat: Também. Quer gerar ou adotar?

Eu: Ah... Os dois... Se eu não puder gerar, adotar é uma opção muito válida.

Nat: É, eu também penso isso. E quero uma casa também, não quero morar pra sempre num apartamento. Quero um quintal com gramado verde e grande, com arvores em volta, com piscina, com espaço sabe.

Eu: Sim eu sei. Dá mais liberdade. Eu quero ter cachorro, mas não acho justo ter um cachorro e cria-lo num apartamento.

Nat: É... Não é justo com um bichinho deixa-lo num apartamento.

Eu: Penso em construir no Joá, eu gosto de lá, gosto da vista. Tenho um lote num condomínio lá. Meu pai que me deu. Eu tenho uma grana bem legal guardada de herança, de investimentos. Enfim... Quem sabe né...

Nat: E você pretende casar?

Eu: Com você sim... e você? Pretende casar comigo?

Nat: Isso é um pedido?

Eu: Eu te pedi em namoro ontem, posso te pedir em casamento agora. – ela me deu um beijo de tirar o folego. O beijo foi ficando ainda mais intenso e a gente já gemia entre os beijos.

Nat: Você me deixa maluca assim sabia? - gemeu sentando no meu colo.

Eu: Eu amo as sensações que eu provoco em você. - apertei os seios dela e olhei dentro dos olhos dela. - Eu te amo... Pra sempre... - entrelaçamos nossos dedos.

Nat: Eu te amo... Mais que tudo... - voltou a me beijar.

 Já estávamos nuas e trocamos de posição, demos um gemido alto e agradeci muito por estarmos numa área privativa senão com certeza os hóspedes ao lado iriam reclamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Já estávamos nuas e trocamos de posição, demos um gemido alto e agradeci muito por estarmos numa área privativa senão com certeza os hóspedes ao lado iriam reclamar. Não poupamos gemidos e até mesmo alguns gritos. 

Nat: Priscilla... Me faz gozar logo vai... Para de me torturar.  - falou entre gemidos. 


Eu: Com muito prazer - sussurrei no ouvido dela e a virei de lado a prendendo no meu corpo. Eu a tocava com maestria e ela gemia a cada investida minha em seu sexo. Não demorou muito e ela chegou em seu ápice caindo em cima de mim ofegante... - Eu te amo... Muito...

-------------------------------------

Eita Brasil... Essas duas estão sedentas... Se a imagem sumir foi o wattpad que não transa que me fez apagar ok pessoal... Então quem viu... viu... hehehe

A Casa do Lago - Onde tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora