Pai: Parece tensa filha o que houve? – eu fechei a porta e tranquei.
Eu: Eu quis aproveitar agora que a Nat está distraída com as crianças porque eu não quero que ela saiba dessa conversa.
Mãe: O que foi filha está nos assustando.
Eu: Antes do aniversário do Noah... Bem antes... A Noêmia foi fotografada na pracinha perto do condomínio com o Noah. Tinha alguém a vigiando. Eu recebi a foto de um telefone que eu nunca vi o numero e por incrível que pareça a policia não conseguiu identificar o dono daquele numero. No aniversário do Noah a Emilly disse antes de ir embora que era para avisar a querida irmã dela, que ela nunca vai ser feliz, porque ela não ia deixar. Eu nunca contei isso pra Natalie, para não deixa-la ainda mais nervosa que ela estava aquele dia. A algumas semanas eu venho recebendo ligações de número privado e a pessoa só respira e desliga. Não diz nada. O Leandro ficou com o Noah no dia do nosso aniversário de casamento e se sentiu vigiado quando foi a pracinha perto do condomínio dele. Eu acho que tem alguém tentando nos intimidar, e eu tenho duas suspeitas, Emilly e Ashley.
Sogra: A Emilly não aparece lá em casa desde o aniversário do Noah e não fala com a gente também. Sabemos que ela está trabalhando na empresa da minha mãe está cuidando dos negócios dela.
Eu: A Ashley está em prisão domiciliar, ela mora na Barra da Tijuca. Eu estou começando a achar que ela está tentando nos intimidar de alguma forma.
Sogro: Foi muito estranho como eu me senti intimidado aquele dia. Eu fiquei sem lugar, me senti estranho. Era como se alguém me seguisse. Eu nunca tive isso de mania de perseguição, mas esse dia eu fiquei realmente incomodado.
Sogra: Eu vou colocar alguém da inteligência atrás da Emilly e atrás da mãe da Ashley, vou pedir uma autorização pra grampear o telefone da casa dela. Por que tem alguma coisa errada. O Leandro não dormiu duas noites por isso, e se tiver alguém tentando fazer mal a vocês e principalmente ao meu neto, a gente tem que descobrir.
Eu: Eu não quero que a Natalie saiba, a gravidez já está delicada eu estou preocupada de acontecer alguma coisa antes de dar tempo o suficiente do bebê nascer e ficar bem. O Noah passou meses no hospital não quero que aconteça o mesmo com o Bernardo.
Mãe: Não vamos deixar isso acontecer filha, fica tranquila.
Pai: A gente coloca segurança na portaria do seu condomínio, a gente coloca segurança dentro do condomínio também se for preciso, atrás da Natalie também, ela não precisa saber. – logo voltamos para o jardim para não levantar muitas suspeitas e ela ainda brincava com as crianças.
Nat: Nossa eu estou cansada, a barriga já está pesando. - se sentou do meu lado.Eu: Deveria pegar leve amor.
Nat: Eu estou bem, não estou fazendo esforço. Onde você estava? – bebeu o suco.
Eu: Fui lá dentro conversar com meus pais. Uns probleminhas de família, com minhas tias nada demais.
Nat: Está tudo bem?
Eu: Sim agora está – sorri e dei um selinho nela. Eu estava apreensiva, e meu sexto sentido dizia que tinha algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa do Lago - Onde tudo começou...
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 29 anos sou produtora cinematográfica e moro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Amo o meu trabalho mais que tudo e nunca tive muita paciência para relacionamentos. Eu me envolvi com Ashley McLag, ela tem...