Capítulo 88

196 26 19
                                    

Logo chegou meu aniversário, fomos todos a uma pizzaria, eu não queria festa, estava bem cansada já para aguentar uma festa e ainda tinha o natal, o ano novo e o aniversário da Pri se é que eu chego no aniversário da Pri com esse barrigão. O Bernardo está bem, eu estou bem, a anemia passou, os vômitos também. A semana do natal chegou e eu estou com 36 semanas a casa estava decorada, os presentes comprados. Eu não ia fazer nada já não dava mais conta. Minha mãe e meu pai foram lá pra casa para cozinhar e ajudar a Pri. A noite já estavam todos lá e uma ceia linda pronta. Foi um natal cheio de emoções. Naquela noite eu acordei chorando com a Pri me sacudindo.

Pri: Amor, está tudo bem? Está sentindo alguma coisa?

Eu: Está tudo bem... O Noah?

Pri: Dormindo, acabei de vê-lo... O que foi? Teve pesadelo?

Eu: Sim... – ela me deu água – Pri, acredita em mim?

Pri: Claro que sim amor, porque? – achou estranho.

Eu: Eu vou te contar uma coisa, não me ache louca e leve isso em consideração se acontecer?

Pri: Fala...

Eu: Já é a quinta vez, que eu sonho exatamente a mesma coisa. Não sei se isso é um aviso, uma premonição. Eu sonho que eu sou sequestrada junto com o Noah, e quando me dou conta, eu estou em lugar muito estranho, eu entro em trabalho de parto e escuto o choro do Noah e ele me chama e uma mulher com ele no colo grita com ele dizendo que eu não a mãe dele que ela é. Essa pessoa é a Ashley. Ela vai fugir com ele para Portugal num jatinho que a mãe dela conseguiu e ela queria levar o Noah. Quando ela nota que estou em trabalho de parto ela nos coloca no carro e me leva dali. Ela abre a porta de trás de uma minivan azul metálico, é uma porta automática e me empurra para fora e eu rolo pela calçada e ela leva o Noah. Eu acordo nessa hora. – ela me encarava assustada. – Pode parecer loucura, mas eu sonhei exatamente isso, 5 noites.

Pri: Amor... – ela respirou fundo – Você já sonhou com alguma coisa assim antes que realmente aconteceu depois?

Eu: Já... – a encarei. – Quando meu avô faleceu, eu sonhei com o dia e a forma e foi exatamente assim que aconteceu. E meu casamento também, eu sonhei que eu era deixada no altar. Eu nunca comentei antes com ninguém porque uma vez está ok, duas pode ser coincidência, mas três...

Pri: É um padrão... Amor, não vai acontecer nada, não vamos alimentar esse medo. Você vai ficar bem e nossos filhos também. Vamos passar o réveillon em casa, agora falta pouquinho para o Bernardo chegar. As coisas dele estão arrumadas, as suas também. O quarto está pronto, está tudo bem.

Eu: Mas promete pra mim, que vai tomar uma providência se acontecer algo? E vai lembrar desse sonho.

Pri: Eu prometo. – me beijou. – Agora vamos tentar dormir porque o Noah vai acordar cedinho querendo abrir os presente do papai noel.

Eu: Tá... – a gente deitou de novo, mas eu não consegui dormir direito. O dia 25 foi um dia divertido. Noah abria seus presentes e queria brincar com todos ao mesmo tempo. A família voltou lá pra casa, para almoçar os restos da ceia que parece ter ficado muito melhor no dia seguinte. Passamos o dia em família foi bem gostoso. No dia 27 foi a consulta do Noah. Ele tinha consulta todo dia 25, mas como foi natal, essa foi no dia 27. Ele está com 1 ano 9 meses. A Pri tinha ido a empresa e eu fui sozinha com ele e ela nos encontraria lá. Graziela o examinou e estava tudo bem com ele, o desenvolvimento estava além do esperado pela condição que ele nasceu, por tudo que ele passou e estávamos muito felizes com isso. Saímos do consultório a Pri foi para o carro dela e eu fui para o meu, coloquei o Noah na cadeirinha e quando sentei um homem sentou no outro banco e colocou uma arma na minha cabeça.

XX: Dirige...

Eu: O que é isso...

XX: Cala a boca e dirige... – digitou algumas coisas no meu GPS. – Segue o GPS.

Eu: Tem um bebê no carro.

XX: Não vai acontecer nada com ele. Dirige... – eu liguei o carro e sai. 

-------------------------------------------

Babaaadoooo... 😮😮😮😮😮

A Casa do Lago - Onde tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora