NATALIE NARRANDO...
Nosso aniversário de casamento na casa do lago foi adiado, eu não estava me sentindo bem então eu fui ao hospital. Eu estava anêmica e eu não parava de vomitar desde o começo da gravidez. Descobrimos que vamos ter um menino e ele vai se chamar Bernardo. Vamos fazer um chá de bebê na nossa casa, não quisemos fazer chá revelação. Minha sogra deu uma festa nos dia das crianças para o Noah, meu sobrinho Ethan, algumas crianças da família e algumas crianças do condomínio dela. Ela montou uma mega estrutura, e as crianças estavam amando. O Noah estava se divertindo tanto que dava gosto de ver. Eu estava achando a Pri um pouco distante e preocupada. Já tem uns dias que ela está assim, mas ela diz que está tudo que não tem nada demais que é coisa da família dela ou do trabalho. No dia 30 de outubro eu fui trabalhar e recebi três ligações e nas três a pessoa só respirava e não dizia nada e depois desligava na minha cara. Eu achei aquilo bem esquisito. Isso se repetiu por mais uma semana e eu comecei a ficar assustada. No dia 15 fui na minha consulta eu estava de 30 semanas nosso chá vai ser no dia 30 de novembro já estava tudo pronto, pago e convites entregues. O bebê estava bem eu também estava bem, a Pri não foi comigo porque eu tinha viajado a trabalho, era no Rio mesmo, mas ia ficar uma semana fora. Sai da consulta e liguei pra ela contando como foi e quando chegava na rua do meu condomínio um carro me fechou e eu quase bati num poste. Eu dei um grito e levei um susto tão grande. Que eu parei o carro e levei as mãos na minha barriga.
Eu: Está tudo bem... Está tudo bem filho... – o carro era um ônix preto. Eu não consegui anotar a placa, mas me arrepiei de lembrar que minha irmã tinha um ônix preto. Ela tinha dois carros na verdade, e ela usava muito uma BMW que ela tinha que por sinal foi presente do meu ex marido e era igual a minha BMW, quando os dois estavam juntos, mas ela nunca havia desfeito do ônix. Um rapaz bateu no meu vidro me assustando momentaneamente. Eu abaixei o vidro ainda assustada com o que tinha acabado de me acontecer, e aliviada pelo Noah não estar no carro comigo.
XX: Está tudo bem com a senhora?
Eu: Sim está... aquele carro me fechou, eu quase bati no poste.
XX: Eu vi, por isso vim correndo ver se estava tudo bem. Se feriu? Quer que eu chame uma ambulância?
Eu: Não me machuquei, eu estou bem, obrigada. Meu condomínio é logo ali, eu já estou quase em casa. Obrigada mais uma vez.
XX: Por nada. Fique bem.
Eu: Obrigada. – sorri de leve. Eu liguei o carro respirei fundo e fui para casa. Eu estava a 200 metros do meu condomínio. Eu entrei coloquei o carro na garagem e entrei em casa. Peguei um copo de água a Edna estava lá em casa ainda, ela sempre adiantava o jantar.
Edna: Está pálida menina está se sentindo mal?
Eu: Um carro me fechou aqui perto quase bati no poste, mas estou bem.
Edna: Meu Deus que perigo, quer uma agua com açúcar?
Eu: Não Edna obrigada, eu vou tomar um banho pra relaxar. – subi fui direto para o banheiro tirei a roupa e tomei um longo banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa do Lago - Onde tudo começou...
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 29 anos sou produtora cinematográfica e moro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Amo o meu trabalho mais que tudo e nunca tive muita paciência para relacionamentos. Eu me envolvi com Ashley McLag, ela tem...