Capítulo 67

156 24 3
                                    

As 4 da manhã Natalie e eu fomos embora. Chegamos em casa tiramos os vestidos tomamos um banho e fomos para o aeroporto, nosso voo era as 8 horas. A gente estava numa ressaca daquelas e morrendo de sono. Nosso voo era de primeira classe e estávamos morrendo de sono. Fizemos check in despachamos duas malas e fomos para a área vip. Tomamos um belo café da manhã e logo anunciaram nosso embarque. Assim que o avião decolou nos ofereceram café da manhã e a gente não quis, só queríamos dormir, mas pedimos para nos chamar para almoçarmos. Deitamos nossas poltronas nos cobrimos, colocamos tapa olho e apagamos. Acordei com a Natalie me chamando, a comissária tinha acordado ela para o almoço. Olhei o cardápio, fiz meu pedido e a gente almoçou. Logo dormimos outra vez e só acordamos para o pouso. Depois de 11 horas de voo chegamos em Roma. Era 19 horas no Brasil e 23 horas em Roma. Fomos para o hotel fizemos check in e tinha uma garrafa de champanhe, um bolinho com duas noivinhas, alguns bombons e uma tábua de frios com um cartão a nossa espera.

Desejamos muita felicidade a vocês duas. Tenham uma ótima estadia e uma lua de mel incrível. Uma cortesia de todos do Hotel Florence...

Eu: Que lindo.

Nat: Que gentil. – se aproximou e me beijou. – Enfim sós – sorriu.

Eu: Enfim sós... – a beijei. Fomos tomar um banho, depois abrimos o champanhe ficamos comendo a tabua de frios partimos o bolo que estava uma delicia por sinal. Fizemos amor até amanhecer e dormimos. Nosso primeiro dia de lua de mel foi literalmente dormindo. A noite, saímos para jantar e quando voltamos liguei pra minha mãe pra saber do Noah, ela atendeu do quarto dele, estava sentada na poltrona fazendo inalação nele e ele tossindo.

Mãe: Oi filha... – falou com ele – Opa... Tudo bem amorzinho...

Eu: Está tudo bem com ele? Ele não estava tossindo. – perguntei assustada e a Natalie apareceu.

Mãe: Ele acordou hoje com uma tosse, liguei pra Graziela e ela falou pra fazer inalação nele.

Eu: Ele teve febre?

Mãe: Não.

Eu: Acho melhor a gente voltar.

Mãe: Priscilla, eu sei cuidar dele, e a pediatra dele está em contato comigo o tempo todo. Se precisar eu vou leva-lo ao hospital, calma. Vai viver sua lua de mel eu sei o que eu estou fazendo. Se por acaso eu achar que precisa, eu te aviso na hora e vocês vem embora.

Nat: Ela já criou dois filhos amor... Qualquer coisa ela avisa a gente.

Mãe: É mesmo...

Eu: Ok então. Te amo filho... A mamãe te ama muito. – a minha mãe tirou a mascara dele e ele sorriu. – Sorriso mais gostoso da mamãe.

Nat: Te amo meu pitico.

Eu: Mãe qualquer coisa me avisa ok?

Mãe: Pode deixar. Agora tenho que desligar porque eu não consigo fazer inalação nele e falar com você ao mesmo tempo. Aproveitem a viagem de vocês.

Desligou na minha cara. Eu estava preocupada. A Natalie pediu uma garrafa de vinho pra gente e uma de champanhe também, a gente estava bebendo até demais nessa viagem e ainda era o primeiro dia. Na manhã seguinte fomos fazer alguns passeios. A gente visitou os mesmos lugares que visitamos da primeira vez só que com mais calma já que dá primeira vez ficamos apenas cinco dias e agora ficaremos sete. No quarto dia a mamãe disse que o Noah não tinha melhorado, e ela o levou ao hospital. Ele ficou de observação, eu falei com a Graziela e ela disse que era uma pneumonia que era comum em bebês prematuros com problemas respiratórios como ele, mas que ele já ia receber alta no dia seguinte e tratar em casa. Que por precaução o colocaria no oxigênio de novo para ajudar em casa durante a noite. Minha mãe, meu pai, meu irmão e minhas avós formaram uma força tarefa para cuidarem dele 24 horas. Mesmo doentinho ele sorria sempre que ouvia minha voz e a voz da Natalie. No sétimo dia de viagem encontramos aquela mulher novamente.

XX: Olá belas jovens brasileiras... – sorriu. – Se lembram de mim? Francesca Alessia.

Eu: Sim, na verdade nunca esquecemos da senhora.

Nat: É... Nunca mesmo.

A Casa do Lago - Onde tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora