O pai da Pri chegou lá, minha mãe também que a essa altura estava enlouquecida querendo saber se ela seria avó. Eu não sabia o que a Pri estava pensando. – Quer um café?
Pri: Quero sim amor, obrigada. – fui comprar um café pra gente e voltei pra lá. A mãe da Pri chegou, a Pri se armou inteira, mas não disse nada. E nem a mãe dela. Ela se sentou ao lado da Priscilla sem dizer uma só palavra, como se ela não soubesse o que fazer ou dizer, mas ela estava ali. Patrícia era péssima nas palavras e pela primeira vez ela ficou em silêncio. Depois de 4 horas, a doutora Graziela chegou. A Pri levantou rápido.
XX: Ele está bem, a cirurgia foi um sucesso. As coisas vão ficar mais fáceis pra ele agora. Ele tem um longo caminho de recuperação. Ele deve ficar pelo menos mais dois meses no hospital porque a condição dele é muito séria. Mas ele tem a melhor equipe cuidando dele no momento.
Pri: Ai meu Deus – começou a chorar. Ela soltou um ar que ela nem sabia que estava prendendo. Eu a abracei. Ela tremia inteira.
Eu: Ele vai ficar bem amor... Ele vai ficar bem. – a médica nos levou para vê-lo no pós operatório pelo vidro.
Pri: Oi bebê... Vai ficar tudo ok Noah? – falava com ele e eu segurei a mão dela e ela me olhou. – Eu... Eu não quero te obrigar a absolutamente nada Natalie... E você está livre para decidir o que você quiser. Eu te amo muito – deixou as lagrimas caírem – Eu te amo muito mesmo. E eu não sei como vai ser se eu não tiver você mais na minha vida, mas eu não vou te obrigar a viver essa vida. Eu não vou abrir mão do Noah. Eu não posso, eu não consigo... Ele é meu, ele não tem mais ninguém. – deixei cair uma lágrima.
Eu: Amor... Acalma seu coração ok? Eu te amo... Olha só... Ele é nosso filho, eu vou fazer isso com você ok? Noah Smith Pugliese. – sorri – Ficou chique...
Pri: Ficou – sorriu deixando as lágrimas caírem – Você é perfeita sabia? – me deu um selinho.
Eu: Eu te amo. E eu já amo nosso pequeno.
Pri: Obrigada por isso. Vamos lá falar com a família... – falamos com a médica, a Pri assinou tudo. A médica deu um documento para a Pri registrá-lo. Como ele foi fertilizado, ela teria que fazer um reconhecimento com a Clínica, e eu entraria com um pedido de adoção da minha parte. A Ashley abriu mão dele totalmente. Eu não conseguia pensar como essa mulher era horrorosa de ter feito tudo isso e simplesmente abandonar a criança como se fosse um brinquedo. Fomos para a recepção e todos ainda estavam lá.
Mãe: Já posso dizer que eu sou avó? – nós começamos a rir.
Eu: Pode sim mãe. Vamos correr atrás de tudo agora para que a Pri o registre e eu possa registrá-lo como eu também – deixei cair uma lágrima.
Mãe: Ai meu Deus – me abraçou. A mamãe estava surtando. A Patrícia respirou fundo e soltou o ar. Ela limpou uma lágrima discreta que caia dos olhos dela. Ela apenas levantou e foi embora. A gente conversou com a médica de novo e foi incluído meu nome e meus documentos para tomadas de decisões sobre o Noah. Era oficial, agora sou mãe dele. Fomos embora tomamos banho juntas, fomos pra casa da Pri. A gente não dormia sozinha mais, era bem raro. Ou eu dormia na casa dela ou ela na minha.
Pri: Que horas são?
Eu: Duas da manhã. Estou com fome. Não comi direito hoje.
Pri: Nem eu. Vamos ver o que tem na geladeira. – fomos pra cozinha. Acabamos fazendo uma pizza congelada que estava lá, abrimos um vinho. – Que loucura Nat. – suspirei – Que loucura.
Eu: É...
Pri: Mas ele é lindo né? Ele é tão pequeno, mas ele é tão lindo.
Eu: Ele é uma gracinha. – sorri – Meu coração dispara quando eu falo dele – meus olhos encheram de lágrima. – E me dá vontade de chorar.
Pri: Está se sentindo mãe dele já né? – sorriu.
Eu: Sim... Muito.
Pri: Obrigada por fazer isso comigo. Por favor, não precisa fazer isso obrigada ou por me amar. Você é livre para decidir o que quiser.
Eu: Amor... Eu decidi... Meu coração decidiu. Vamos fazer isso juntas ok? – dei um selinho nela – E agora... Quer adiar o casamento?
Pri: Não, claro que não. Vamos conciliar tudo isso. Hoje a tarde temos que ir ver com a moça da organização como é mesmo o nome dela?
Nat: Fabiane Costa.
Pri: Isso. Não consigo guardar o nome dela. Ela vai nos levar nos locais e nos apresentar os buffet's que ela trabalha. A gente vai fazer tudo como o planejado.
Nat: Tudo bem. – a gente comeu nossa pizza, tomamos um vinho e fomos dormir. Acordamos por volta de 10 da manhã tomamos banho, tomamos café, fomos ao hospital ver o nosso pequeno e ele estava reagindo bem. Fomos embora, almoçar com meu sogro num restaurante.
Roberto: Sua mãe não dormiu nada a noite.
Pri: Porque?
Roberto: Não sei. Mas ela está estranha desde que saiu do hospital ontem. Alias, ela chegou estranha né. Eu não pensei que ela fosse aparecer lá.
Pri: Nem eu. E o principal, ela não disse uma palavra.
Eu: Isso sim foi surpresa.
Roberto: Pois é... Mas e então filha, o que está sentindo com tudo isso? Como vai ficar o casamento de vocês, como vai ser com o Noah?
Pri: Eu e a Nat conversamos sobre isso pai, e ela quer assumir a responsabilidade comigo. A Ashley não podia ter feito isso comigo. Ela cometeu um crime, ela foi mais louca do que eu pensei que ela fosse. Ela roubou meu óvulo, pra corrigir um mal que ela me fez, colocando uma criança no mundo, não se cuidou, foi descoberta, foi presa, e agora me deixou uma criança que ela não poderia ter me deixado, sofrendo, lutando pra viver. Era meu óvulo, e não é porque ela é uma filha da puta, que eu vou abandonar essa criança, mesmo eu não tendo a planejado, mesmo eu odiando aquela vagabunda. Ela foi irresponsável e doente a vida toda, e eu não vou ser negligente com essa criança. Eu não sei se ele... – engoliu seco – Se ele vai sobreviver. Mas eu vou garantir que ele tenha todos os cuidados do mundo e se ele sobreviver, não importa as sequelas, eu vou ser a mãe que ele precisa. Porque ele não pediu por nada disso.
Roberto: Você tem razão filha... Ele não pediu por nada disso. A Ashley é a pessoa mais desequilibrada que eu conheço depois da sua mãe. – a gente riu.
Pri: Se a mamãe escuta isso, você já era pai. – ria e ele riu também. – E perto dela, a mamãe é até sã.
Eu: É verdade. – ri.
------------------------
Ashley totoca das ideia.
E a Patrícia hein? Será que agora vira gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa do Lago - Onde tudo começou...
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 29 anos sou produtora cinematográfica e moro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Amo o meu trabalho mais que tudo e nunca tive muita paciência para relacionamentos. Eu me envolvi com Ashley McLag, ela tem...