Capítulo 11

186 28 8
                                    

Marcia: Oi vizinha, estava sumida, tudo bem?

Eu: Eu estava bem até chegar e ver seu caro DE NOVO – falei alto – Na minha vaga.

Marcia: Existem...

Eu: Existem 2 vagas para cada apartamento de donos aqui... Eu tenho duas vagas, e a senhora é locatária e tem duas vagas também que nem era permitido porque a senhora aluga um apartamento aqui a senhora não é proprietária do imóvel. E a senhora NUNCA estaciona a porcaria do seu carro na sua vaga. - falei super nervosa.

Marcia: Eu estaciono onde eu tenho vontade. – cruzou os braços. – E você tem outra vaga, não impede de colocar seu carro.

Eu: Seu cu que você estaciona onde tem vontade. Quantos anos você tem? Três? - praticamente gritei na cara dela - Outra vaga que eu alugo para o casal da cobertura que tem um milhão de crianças, já que eu tenho só um carro... Pois bem... – peguei o papel – Aqui a notificação – escrevi que eu quebraria todo o carro dela se ele fosse colocado na minha vaga novamente e dei a ela para assinar.

Marcia: Isso é um absurdo...

Eu: Assina... Já assinou um monte de notificações que eu sei. Agora assina essa merda e desce agora pra tirar seu carro da minha vaga. Meu carro está no meio do caminho por causa do seu. Assina e desce comigo para tirar a droga do seu carro de lá. E a senhora está avisada. Se seu carro ocupar a minha vaga novamente, eu vou destruir seu carro todinho ouviu bem? Regras existem para serem seguidas. Isso aqui não é zona, é um prédio que todo mundo segue regras, que todo mundo decidiu em comum acordo e a senhora é a única que não faz nada do que foi acordado. Então está avisada. Pega a porcaria da sua chave e vamos descer... Agora... – falei séria. Ela assinou o papel, pegou a chave e desceu comigo contrariada. Ela tirou o carro dela e saiu cantando pneus pela garagem. Estacionei meu carro subi coloquei o papel na impressora e fiz uma copia. Desfiz minhas malas, coloquei a roupa suja para lavar e desci, tinha que ir ao supermercado não tinha nem pó de café em casa. Deixei a notificação com o sindico fui para a garagem e peguei meu carro parado e fui ao supermercado, fiquei cerca de uma hora fazendo compras do mês. Passei no caixa coloquei tudo no carro, depois na farmácia precisava comprar alguns remédios básicos, peguei tudo paguei e fui até uma loja de vinhos, comprei vários vinhos que eu costumo ter sempre em casa. E tinha uma caixa de vinhos e de champanhe que sempre comprava e o dono já reservava pra mim. Paguei, tive a ideia de passar numa casa de material de construção, pedi latas de tinta em spray que causam estragos mesmo e o dono da loja me olhou meio preocupado. Ele me deu algumas latas, eram bem caras, mas o propósito era bom, eu paguei e fui pra casa. Coloquei os vinhos e as verduras no carrinho primeiro subi deixei tudo no chão da cozinha e na ilha, depois desci de novo e coloquei o resto das compras, subi tirei tudo, desci e deixei o carinho na garagem, peguei minha bolsa no carro, tranquei e subi. Guardei as compras, coloquei alguns vinhos e champanhes na adega refrigerada. Coloquei as roupas na maquina de secar e fui tomar um banho. Quando peguei meu celular de novo já era fim de tarde, estava acabando de tirar as roupas da secadora. Tinha uma mensagem da Natalie.

Oi... Como foi voltar pra casa?

Eu sorri quando li a mensagem...

Intenso... Já briguei com a vizinha, a ameacei, coloquei roupa pra lavar, fiz supermercado, depois a farmácia, a loja de vinhos, a loja de materiais de construção, vim pra casa, guardei tudo, coloquei roupa pra secar, tomei banho e agora estou dobrando as roupas. Meu dia já rendeu bastante e você, como foi sua volta pra casa?

Ela respondeu logo...

Nossa... Eu fiquei cansada só de ler... Eu ainda nem desfiz a mala, a minha casa está cheia de coisa encaixotada, a moça que ia organizar pra mim ainda não veio e eu preciso começar primeiro antes dela vir e eu não sei por onde eu começo. Já chorei umas três vezes e estou sentada no sofá que nem está no lugar certo do apartamento.

A Casa do Lago - Onde tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora