Capítulo 80

151 23 3
                                    

Eu: O que você disse filho? Repete?

Noah: Mamãe... – eu o abracei e a Pri também.

Eu: Eu te amo filho a mamãe te ama muito... – eu ria e chorava.

Pri: Te amo – me olhou nos olhos.

Eu: Eu também te amo – demos um beijo. A mamãe e o papai voltaram, não estavam com uma cara muito boa. Logo fomos para o parabéns, ele estava tão alegre, e a gente estava muito feliz por ele. Ele estava realmente curtindo o aniversário dele. A festa acabou duas horas depois do parabéns ficando só meus pais, meu irmão com a minha cunhada e meu sobrinho, os pais da Pri e o irmão com a namorada, a avó dela. A gente sentou pra comer e beber, o pessoal do buffet já tinha ido embora e sobrou bastante coisa. A gente bebeu e comeu ali conversando. Meu cunhado estava com o Noah no pula pula e ele estava adorando aquilo.

Mãe: Quando esse menino dormir, ele vai dormir de um lado só. Olha como ele está adorando... – ria dele tentando pular com meu cunhado segurando as mãozinhas dele.

Eu: Vai mesmo... – ri. Antes de irem embora, meus pais me chamaram para conversar.

Mãe: Filha, eu resolvi pedir uma medida protetiva contra sua irmã. Eu mesma vou registrar um B.O sobre o ocorrido aqui e vou solicitar um pedido. O que ela fez aqui hoje foi inaceitável.

Pai: Eu concordo com sua mãe. A Emilly está desequilibrada Natalie, ela precisa de freio. A gente não sabe qual será a atitude dela novamente. Por precaução vamos pedir.

Eu: Eu só não havia pedido ainda por vocês. Afinal de contas gostando ou não, ela é minha irmã.

Pai: Questão de segurança agora filha. Não dá pra brincar e nem ter consideração.

Mãe: Amanhã eu vou trabalhar a tarde, vou fazer plantão. Vai a delegacia assinar o b.o ok?

Eu: Tá... Obrigada mãe, obrigada por terem vindo, por fazerem parte disso tudo com a gente.

Mãe: Eu te amo filha, amamos você, amamos a Priscilla e nosso neto.

Pai: Te amo filha, se cuida. – eles foram embora. Meu irmão com a minha cunhada também foram. Eu e a Pri decidimos dormir na minha sogra, a gente estava muito cansada e tinha muita coisa pra levar pra casa. Já era mais ou menos 21:30, o Noah começou a chorar, ele estava com sono. Então a Pri deu um banho nele, eu fiz a mamadeira dele. Eu dei a mamadeira o fiz dormir e o coloquei no berço. Eu e a Pri nos despedimos de todos e fomos tomar um banho. Tomamos banho trocando carinhos e logo saímos e fomos pra cama.

Pri: Te amo.

Eu: Te amo... Boa noite.

Pri: Boa noite. – aquela noite eu tive um pesadelo. Eu ouvia meu filho chorar e quando chegava no quarto ele não estava. Quando olhei na casa toda o choro se distanciava e minha irmã andava no meio da rua com ele indo embora. Eu não conseguia alcança-la. Eu acordei gritando. – Amor... Amor...

Eu: Ela pegou ele... Ela pegou ele... – ofegava.

Pri: Ela quem? Do que está falando amor?

Eu: A Emilly, ela levou nosso filho...

Pri: Amor, ele está dormindo no quarto dele aqui na casa dos meus pais... – pegou o monitor da babá eletrônica. – Olha só... Ele está dormindo pesado. – eu levantei e fui até lá. Ele dormia, eu abaixei a grade do berço e o beijei muito. Depois o cobri e voltei para o quarto. – Foi só um pesadelo. – me abraçou. Eu demorei a dormir de novo. No domingo de manhã tomamos café com a família, colocamos os presentes no carro, levamos um pouco de toda aquela comida do aniversário, ia levar na casa da minha mãe também e no meu irmão, tinha sobrado muita coisa. Depois que deixamos tudo em casa eu levei as coisas na minha mãe e no meu irmão. A tarde eu ia a delegacia assinar a ocorrência. Eu e a Pri abrimos os presentes com o Noah, ele ganhou muita coisa. A Pri já tinha mandado fazer a brinquedoteca pra ele e o play no quintal porque ele já engatinha e logo estará andando. 

A Casa do Lago - Onde tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora