Sammantha acorda muito cedo, e vagarosamente se arruma já com a roupa de aula. Desce então para ir ao salao tomar o café, e no caminho encontra Daphne Greengrass e Mattheo Riddle conversando entre eles.
-Bom dia. -Os saúda de bom humor. Seguem então conversando até o grande salão.
-Sammantha eu nem tinha te visto ainda. -Daphne resmunga animada enquanto Mattheo parecia desanimado.
-Não vi você no jantar Daph. -A resposta era evasiva e o garoto achou divertido.
-Eu e a Tória chegamos muito tarde ontem, papai nos trouxe pessoalmente. -Ela explica enquanto sentam-se no grande salão.
-E a Sam depois do jantar foi direto dormir, por isso vocês não se virão. -Mattheo sorrio discretamente e piscou.
-Sim eu estava cansada ontem, hoje já estou melhor. -Sorri olhando feio para seu amigo que acaba gargalhando.
-Porque não me esperou Sammantha? -Pansy chega irritada e sozinha.
-Achei que ia sentar com o oxigenado. -Sua resposta sai seguida por um revirar de olhos.
-Aí, ai, ainda acho que vai acabar pagando com a língua por tanta implicância. -Mattheo provoca enquanto termina seu café em um gole só.
-Vou para a aula que o Snape é muito rigoroso com atrasos. -Levanta-se intempestivamentr e sai andando sem olhar para trás.
Quase chegando na sala localizada nas masmorras, e sem prestar atenção alguma ao seu redor, esbarra em alguém. Já preparava-se para se prontificar-se em pedir desculpas, quando então viu de quem se tratava.
-Cuidado por onde anda foguinho, não queremos um acidente. -Ele sorri debochado e você revira os olhos irritada.
-Você me persegue oxigenado, não tem outra explicação. -Rosna irritada se afastando dele o mais rapidamente possível.
-Que bicho te mordeu Sammantha? -Mattheo que estava chegando segura-lhe o braço enquanto afastava-se da sala.
-Nada Matt, só estou irritada. -Responde sem nem ao menos olhar para ele.
-Ótimo pode ficar irritada na sala. -Ele a arrasta para a sala apesar de sua cara de irritação.
-Para onde foram as meninas? -A pergunta vem ao estranhar a ausência de Daphne é Pansy.
-Com Nott e Zabini. Aliás a Pans vai te mandar uma mensagem com um pedido especial. -Ele informa com um sorrisinho sacana.
-Tenho a impressão que me lasquei. -Responde presumindo que isso será algo ruim.
A aula discorreu normalmente, Snape chegou irritado como sempre e já mandou abrir em uma página específica iniciando a aula sem paciência, o único que se atrevia a falar na sala de Snape era Malfoy pois sabia que não seria devidamente punido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One day more
FanfictionA partir do terceiro ano comece a acompanhar a história de uma garota traumatizada e complicada, cujo melhor amigo é Mattheo Riddle. No caminho muitos percalços para enfim se descobrir apaixonada por seu inimigo e primo Draco Malfoy.