Dolorosamente Sammantha começou a acordar. Então sente como se tivesse sido atropelada por um trasgo, quando enfim abre os olhos se dá conta que Mattheo e Malfoy estão ao seu lado na enfermaria.
-Oi foguinho. Você está melhor? -Foi a primeira coisa que ele perguntou.
-O que faz aqui Malfoy? -Questionou completamente perdida, onde era o aqui mesmo? E porque ele estava ali com Mattheo a espera de saber dela, se eles nao se suportavam?
-Fiquei preocupado. -Ele demonstrava isso com o olhar, mas para Sammantha era apenas deboche.
-Vai embora Malfoy. Eu estou viva, é o que te importa, não ocasionou uma morte. -O expulsou com uma voz fria e apática. Sua aparência era cansada e triste por esse motivo ele lhe obedeceu.
Malfoy deixou a enfermaria logo após dar-lhe uma última olhada com cara de cachorro pidão.
-Não deveria tê-lo expulsado, faz dois dias que você está capotada nessa maca e ele não saiu do seu lado. -Mattheo a repreende abrindo os olhos.
-Que bom que está acordado. Quero que vá embora também! -Olha pra ele completamente desapontada e chateada.
-Porque eu faria isso? Nunca te deixaria sozinha, porque agora o faria? -Mattheo responde com um sorrisinho zombeteiro.
-Eu confiava em vocês e planejaram pelas minhas costas Mattheo. Sabiam que ele seria a última pessoa em quem eu daria meu primeiro beijo. E foi essa pessoa que vocês escolheram. E ainda pra piorar ele é meu primo. -Rosna magoada e o Riddle se assusta com o tom de voz.
-Sam, não é assim também. Eu e os outroa percebemos as brigas e isso faz parever que ha sentimentos entre vocês e pensamos que se ficassem talvez vocês conseguissem ver também. -Ele tenta se defender, mas ela está por deveras magoada.
-Sem mas, nem meio mas Mattheo. Por favor me deixe sozinha aqui. Prefiro a solidão do que estar no meio de traíras como vocês. -Pede olhando para a parede para não ter que encará-lo saindo da enfermaria.
Sammantha acaba passando o restante da noite quieta e ainda dolorida lembrando daquele beijo que nunca deveria ter acontecido.
Depois do beijo tudo em sua mente ficava nebuloso, recordava-se de abrir a porta do quarto e correr pela escada, mas então tudo ficava escuro e disforme.
No outro dia pela manhã Daphne veio visita-la.
-Oi Sam como vai? Sente-se melhor? -Ela mantém o sorriso simpático, mas não é retribuída.
-Olá Greengrass, tenho certeza que o Riddle lhe passou o recado. Então não sei o que faz aqui. -Rosna irritada com a insistência desses traidores.
-Vim te avisar que o Snape aprovou sua troca de dormitório e que suas coisas já foram remanejadas. -Ela parecia apreensiva.
-Porque não é a Parkinson me contando isso?? -A desconfiança brilha ainda mais nos olhos da ruiva, fazendo um gosto amargo em sua boca.
-Não sei, mas assim que você sair daqui. Hoje a tarde, já vai direto para seu novo dormitório. -Daphne responde começando a se afastar.
-Agradeço as informações. -A voz de Sammantha era cansada. Vendo isso madame Pomfrey deu-lhe mais poções anti-inflamatórias a fazendo dormir até quase a noite. Acordou apenas para jantar e adormeceu novamente.
A alta seria naquela tarde, mas devido a sonolência e tontura a enfermeira resolveu mantê-la em observação por mais uma noite.
Acorda no dia seguinte sem dor alguma, então se arruma, fica de pé e assina sua alta indo a passos rápidos até a comunal da sonserina. No caminho pode ver todos os traidores dos seus amigos, exceto Pansy que parecia ter desaparecido.
Quando chega na sua comunal lembra que não sabe qual seu quarto.
Vagarosamente, segurando as lágrimas que se acumulavam nos olhos a ruiva foi subindo as escadas, parando e batendo suavemente na porta do quarto 13.
-Pode entrar, eu estava a sua espera. Desculpe a empolgação eu estava curioso... -A fala animada de Malfoy se perde assim que ele vê de quem se tratava.
-Oi Malfoy, antes que fale algo, eu não queria isso, mas fui mais uma vez enganada. -Sammantha entra no quarto desanimada e sentindo-se derrotada.
-Você veio se desculpar por me tratar mal? -Ele não conseguia entender o que ela fazia ali.
-Não Draco, eu sou sua nova colega de quarto. -Esclarece para o loiro que fica estático olhando-lhe atônito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One day more
FanfictionA partir do terceiro ano comece a acompanhar a história de uma garota traumatizada e complicada, cujo melhor amigo é Mattheo Riddle. No caminho muitos percalços para enfim se descobrir apaixonada por seu inimigo e primo Draco Malfoy.