Cap 9

34 2 0
                                    

     -Você enlouqueceu Black? -Malfoy ainda em choque se afasta da porta deixando-a entrar.
      -Não. Na verdade eu acabei de ficar sabendo também. -Sem muito o que fazer você se aproxima da cama arrumada e senta-se nela.
      -Quem fez essa merda?? -A voz é irritada mostrando o quanto isso o perturbou. A ruiva suspira antes de responder.
     -Pansy Parkinson minha ex melhor amiga. -Sammantha rebate magoada com a garota.
     -Eu também considerava minha amiga, agora só quero mata-la! -Rosna ele se afastando da ruiva.
     -Ja que não tenho o que fazer. Irei me instalar aqui. Tudo bem pra você oxigenado? -Perfunta antes que ele saia.
     -Não vai a aula? -Ele rebate voltando-se para observá-la.
      -Estou afastada das aulas até a próxima segunda. -Responde procurando nas malas alguns dos itens de higiene.
     -A claro, devido sua queda, não é? Podia ter te matado, precisa se cuidar melhor se nao quiser se machucar nesse castelo. -Ele parece pensar melhor e continua. -Enfim fique a vontade aqui por enquanto, vou falar para meu pai sobre isso. -Ele sai do quarto e Sammantha aproveita para ir tomar um banho bem quente.
     Draco vai até onde os amigos ficam geralmente, mas encontra apenas seus capangas Crebbe s Goyle.
     Enquanto  os amigos sem cerebro falam sobre assuntos aleatórios Malfoy manda mensagem para seu pai.

     Enquanto  os amigos sem cerebro falam sobre assuntos aleatórios Malfoy manda mensagem para seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Draco passa o restante da aula com a cara emburrada enquanto seus amigos conversavam sobre coisas aleatórias que pareciam achar deveras divertido.
     Quando acontece o intervalo para o almoço ele resolve ir até o quarto.
    -Sammantha. -Chega gritando pela colega de quarto.
    -Credo Malfoy, que aconteceu? -A garota acorda assustada.
    -Falei com o meu pai. Você vai mesmo dividir o quarto comigo. Papai disse que é melhor que seja você pois temos a mesma criação. -A voz dele saia muito irritada.
     -Eu aproveitei e já organizei algumas coisas. Guardei alguns itens específicos, e ocupei um canto daquele seu armário gigante. -Sammantha responde ainda sonolenta.
    -Que? Pode ficar com todo lado esquerdo foguinho, não me importo de dividir o closet com você. -Ele olha como se ela fosse um extraterrestre.
     -Então qual seu problema garoto? -Pergunta com os olhos semiabertos.
      -Você! Porque veja bem, você aqui vai tirar toda a minha privacidade, eu rstava esperando uma colega de quarto gata e gostosa, assim eu comecava a pegar ela resolvia tudo. Mas ai Snape me manda a minha prima. -Ele foi muito incisivo e isso a deixou desconfortável.  
    -Eu nao pedi pra vir pra esse dormitório Malfoy, na verdade ate preferia algum outro, fui colocada aqui pelo Snape. -A voz dela nao passava de um sussuro desanimado e magoado.
      -Não adiants choramingar, não tem jeito entao temos que conviver e pra isso teremos regras. -Ele incisivamente fala e a ruiva o observava a espera do que ele iria falar.
     -Pode dizê-las. -O incentivou vendo que ele não começava. Malfoy sentou na ponta da cama dela.
     -Nada de garotos aqui para passar a noite. -Sammantha franze o nariz e olha muito séria pra ele.
     -Se algum garoto vier aqui vai ser o Matt. Não fico por aí de galhinhagem como a maioria das suas garotas. -Ela rosna irritada.
     -Nós temos um banheiro privativo, nele tem a banheira e o chuveiro. Pode ficar a vontade para usá-lo. Contudo peco que não use meus pertences de higiene íntima, isso inclui meus shampoos e cremes de cabelo, eles sao muito caros. Também leve sempre sua toalha e roupão, e tenha um pijama de emergência em alguma das gavetas. Não quero você andando seminua por aqui. -Ele a olha debochado e a ruiva revira os olhos.
     -Ok oxigenado, eu não estou passando necessidade, nao preciso dos seus produtos tenho os meus, além de saber muito bem me comportar. -Resmunga de volta e ele revira os olhos também.
     -Eu as vezes trago garotas aqui. Então você pode se fazer de surda ou sair do quarto, pra mim tanto faz. -Ele abre um sorriso malicioso.
      -Na verdade você trazia garotas! Agora se trouxer vou avisar alo Snape. E se por acaso ele não fizer nada eu peço ao seu pai que converse com você.  -A resposta o desestabiliza demais e ele a olha chocado.
       -O quarto é meu! -Grita irritado por não ter total controle.
       -Nao! Agora ele é nosso! Eu tenho meus intens. Não vou invadir seu espaço, e nem me atravessar em seu caminho. Mas enquanto eu estiver aqui exijo respeito. Quando nao estiver aqui pode c0m3r quem quiser na SUA cama. -Sammantha se levanta o olhando seria e ele se aproxima irritado.
     -Você é muito petulante sua sujeitinha... -Sammantaha o interrompe gargalhando.
     -Você pode me chamar de muitas coisas Draquinho, mas sujeitinha de sangue ruim não é uma delas! Meu sangue é tão puro quanto o seu. Então aprenda a ter modos. -Ela o empurra longe e assim que ele para fica estático olhando-a.
     -Isso não vai ficar assim Black! -Rosna irritado.
     -Vai fazer o que oxigenado? Contar ao papai? Ele já sabe com quem você divide quarto, e sabe que não vou aturar seus desaforos. -Revida irritada se afastando em direção a porta.
     Sai do dormitório irritada, quem aquele oxigenado, idiota, acha que é para tentar humilha-la?
     Enquanto andava até o grande salão para se alimentar recebe uma mensagem de Mattheo.

     Sai do dormitório irritada, quem aquele oxigenado, idiota, acha que é para tentar humilha-la?     Enquanto andava até o grande salão para se alimentar recebe uma mensagem de Mattheo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    -Porque está rindo para o telefone então? -Mattheo pergunta atrás de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    -Porque está rindo para o telefone então? -Mattheo pergunta atrás de você.
     -Quem disse, que é disso que estou rindo? -Pergunta o encarando.
      -Te conheço muito bem senhorita Black. Você é minha melhor amiga e irmãzinha do coração por algum motivo, não é? -Ele sorri convencido e a abraça tirando-a do chão. -Me desculpa vai. Prometo nunca mais fazer merda. -O olhar de penetrante com semblante de cachorro pidão a fez rir.
      -Primeiro me põe no chão Mattheo -Ele obedece na mesma hora. -Não confio em você não fazendo merda, mas vou te dar um voto de confiança. Se por acaso pisar na bola, eu juro que nunca mais falo com você. -Responde muito séria e ele assente.
      -Vamos almoçar? -Ele sugere animado agora que ela o perdoou.
      -Vamos, mas não estou falando, com nenhuma das garotas. O que elas fizeram não tem perdão.
     -Já descobriu seu colega de quarto? -Ele pergunta calmamente, tentando esconder um sorriso. Ela o olha estreitando os olhos e responde quando percebe que todos já sabiam com quem Zabini dividia quarto
     -Eu te odeio muito!
     -Mentira que tu me ama. Só por esse motivo ainda estou vivo. -Ele sorri e pisca ela o ignora, ele é apenas um grande idiota mesmo.
      Vocês almoçam e Mattheo te acompanha até seu quarto depois do almoço. Ele te ajuda a arrumar seus livros na prateleira ao lado da sua cama. Também arrumam o armário de doces e fixa na parede o armário de poções que sua mãe considera básico. Na penteadeira coloca seus itens de beleza, também em uma das gavetas guarda as joias.
     No banheiro coloca shampoo e condicionador, além de suas máscaras de hidratação para cabelone rosto. Deixa em uma das dezenas de gavetas um kit de primeiro socorros. Em outra um roupao extra, algumas toalhas extras e um pijama extra.
     Mattheo arrumou seu lado do closet com magia, deixando vestidos, capas e casacos nos cabides e os demais itens dobrados nas prateleiras e gavetas.
     Enfeitiçou a cama e ela se colocou suas roupas de cama de seda preta, deixando-a mais confortável e acolhedora.
     -Olha eu sei que o problema vai ser conviver com seu primo, mas esse quarto é o que você realmente merece gatinha. Tem banheiro exclusivo, um closet onde suas roupas ficam organizadas, lugar para seus inúmeros livros e uma cama de casal igual a da sua casa. -Ele enumera e ela faz careta.
     -Se eu dividisse ele com você seria perfeito Matt, mas tenho que aturar aquele idiota do Malfoy. Acho que eu preferia até dividir quarto com seu irmão. -Ela fala desanimada e pensa por alguns instantes. -Espero que o idiota não tenha nada contra gatos, porque a Dark já não gosta de ninguém.
     -Eu que o diga. -Ele brinca e a ruiva sorri lembrando que Mattheo sofreu até a gata se acostumar com ele.
     Os dois seguem conversando sem notar absolutamente nada, mas Malfoy que estava a ponto de abrir a porta acabou voltando a se afastar ao ouvir o que a garota falou. Els o detestava ao ponto de preferir dividir quarto com Tom Riddle do que com ele.
      Irritado, e sem entender o porque, resolveu encontrar os garotos do time que haviam o chamado para beber.

One day moreOnde histórias criam vida. Descubra agora