Cap 26

43 3 0
                                    

        Acordar assustada com o barulho só deixou a ruiva ainda mais irritada do que já estava. Levantou-se sem muita paciência e colocou o penhoar por cima da camisola que escolheu para se sentir linda depois de um banho relaxante de banheira para desestressar.
        Ao sair das cobertas naquele frio ela se amaldiçoou muito por colocar uma roupa tão curta e de renda no inverno que deixa até a respiração gelada. Ainda mais nesse castelo sem aquecimento central.
       Ao se aproximar da porta ela ouviu alguns barulhos como se alguém estivesse tentando se equilibrar na porta.
       -Vai pro inferno seu filho do capeta que resolveu me acordar nesse frio.  -Resmungiu abrindo a porta com tudo, o que fez com que o loiro que tentava se manter de pé caísse pra cima dela.
       -Sam eu achei o Malfoy... -Mattheo se interrompeu rindo ao ver o loiro caído em cima da ruiva no chão.
      -Tira ele de cima de mim Mattheo! Alias porque não me falou que eram vocês? -Sammantha rosnava de raiva enquanto o moreno a ajudava a levantar-se e também ao loiro.
       -Como eu ia dizendo, fui roubar algo para comer na cozinha quando encontrei ele cambaleando tentando subir as escadas! Agora que já ajudei, se puder cuidar dele eu vou lá buscar a comida. A e não se esquece que o treino de amanhã é às 8h. -O moreno explicou largando Malfoy na cama dele enquanto sai apressado.
      -Malfoy, porque parece um gamba de tão bêbado? -A ruiva perguntou preocupada, mas sem querer que ele percebesse.
       -Hum... eu... extersado, barvo, magoardo, e voxe não mi querer. -Ele falava coisas sem sentido para ela.
      -Vou pegar uma poção para você, depois te ajudo a chegar na banheira. -Explicou sabendo que primeiro teria de dar um jeito na bebedeira, para depois cuidar da ressaca. Porque daqui a quatro horas ele precisaria estar no campo.
       Entregou uma poção, mas ele não conseguia acertar a boca e ria como uma criança.
      -Merlin me ajude. -A ruiva pegou a poção das mãos dele, fez com que ele sentasse escorado no peito dela, e como faria com uma criança, o ajudou a bebê-la.
       O loiro fedia a álcool e isso fazia com que a cabeça dela começasse a puxar os gatilhos do passado.
      -Banho? -O loiro perguntou encontrando os olhos cinzentos com os dela que engoliu em seco.
      -É! Vou ir lá preparar a banheira para você. -Sammantha começou a levantar-se, mas ele segurou-a pela mão.
      -Ducha? -Pronunciou corretamente com bastante dificuldade, e ela o olhou perdida.
      -Prefere a ducha? Mas como você vai ficar de pé no box? -Levantou a sobrancelha o olhando interrogativa e ele sorriu.
      -Você! -O sorriso era travesso e ela o olhou feio.
      -Você se meteu nessa encrenca sozinho e vai sobrar para eu ter que dar banho em você? -A voz dela era um rosnado e ele ria ainda mais.
       -Amiga. -Ele pronunciou um pouco menos enrolado, e ela respirou fundo desgostosa.
      -Eu te odeio Malfoy, e você vai me pagar em algum momento. -Resmungou se levantando, tirou o penhoar  e o jogou em sua cama. Ficando apenas com camisola preta de renda super justa no corpo.
      Quando a ruiva se voltou para Malfoy ele a estava analisando dos pés a cabeça de boca aberta.
       -Vamos logo Draco! Você precisa dormir, para que consiga acordar e ir no seu treino. -Passou o braço pelas costas dele e o auxiliou a levantar-se. O loiro segurou-se nela com sua respiração alterada.
      -Vamo!
     -Você sabe que beber assim te faz mal. Você é um atleta, não pode fazer uma merda dessa. -Foi caminhando e ralhando com ele até o banheiro. Falou sobre ele não poder agir daquela forma, e de como era importante se cuidar para poder continuar a competir.
      Já no banheiro a ruiva percebeu que Draco estava de sapato, então o ajudou a sentar-se no degrau ao lado da banheira. Se ajoelhou na frente dele e tirou o sapato e as meias.
     -Gravata. -O loiro apontou sério, ela olhou feio, e lentamente para não machuca-lo tirou a peça. A pele dele estava fria. A ruiva Então levantou-se, se afastando dele para ligar a ducha, que começou a despejar um vapor de água quente, muito convidativo.
       -Camisa. -Ele sussurrou enquanto a observava se aproximar novamente.
       -Você e muito folgado! -Resmungou se abaixando na altura dos olhos dele começando a desbotar a camisa dele com jeito, já que fazia o mesmo com a sua própria todos os dias. Os olhos curiosos involuntariamente passearam pelo torax pálido e bem definido, gerando uma vontade de deslizar as mãos pela pele macia.
       -Calça. -Os olhos dele brilharam animados e os dela de pura ira.
       -Não consegue fazer nem isso? -Rosnou sem desviar os olhos dos dele.
     Ainda muito irritada, mas percebendo o desafio mudo naquele olhar, abriu agilmente o cinto, obtendo o acesso ao botão da calça, ao qual abriu juntamente com o zíper. Afastou-se dele um pouco para tomar fôlego enquanto ficava de costas por alguns minutos.
        -Me ajuda ruiva. -Malfoy pediu começando a levantar-se.
        -Inferno garoto não dava pra esperar um pouco? -Sammantha volta-se para ele o auxiliando a levantar-se.
       -Queria tempo pra ficar vermelha sem que eu visse? Não precisa se preocupar, provavelmente eu não vou me lembrar de nada amanha. -Sorriu de lado debochado.
        -Você parece menos bêbado Malfoy, acho que consegue ficar de pé sozinho embaixo da ducha. -A ruiva comentou enquanto caminhava vagarosamente com ele até o box o colocando debaixo do jato quente de água.
        -Hum... para de fugir foguinho. -Malfoy passou os braços pela cintura dela mantendo-se de pé e fazendo com que ela se molhasse inteira.
        -Eu não queria tomar banho Draco, e agora estou ensopada. -Resmungou olhando muito séria para ele que sorria divertido.
        -Está tão linda quanto senpre. Aliás você está muito gostosa nessa camisola. -O loiro comentou desviando dos olhos para os lábios dela.
        -Se você ousar fazer o que está pensando eu vou te dar um tapa na cara e te deixar cair no chão. -Respondeu sorrindo de escárnio pois percebeu a intenção do loiro.
       -Acho que você queria o mesmo que eu, senão não ia perceber tão rápido. Aproveita boba, amanhã eu não lembro, mas você sim. -Draco piscou malicioso e a fez rir com isso.
      -Você não presta loiro! Eu vou ter que ficar o banho todo com você aqui? -Perguntou pegando o sabonete para ele.
      -Vai, aliás quer lavar meus cabelos? -Desviou o olhar do sabonete para os olhos dela.
     -Querer, não quero, mas te ajudo. -Sammantha o ajudou a escorar-se na parede enquanto, abaixava para pegar o shampoo ao lado da banheira.
      -Cacete de rabo. Merlin multiplique. -A voz dele se fez ouvir e ela se levantou rápida.
      -Idiota. -Rosniu pegando o shampoo e colocando nos cabelos loiros.
       Ele fechou os olhos enquanto ela massageava o couro cabeludo do loiro, em seguida o ajudou a ficar debaixo do jato da ducha para tirar a espuma.
       -O condicionador prata. -Orientou-a quando a mesma foi devolver o shampoo e pegar o outro item.
       A garota passou suavemente o produto enquanto ele segurava-se abraçando a cintura dela. A respiração dele estava muito próxima, fazendo o cheiro do álcool, ainda muito forte, chegar até ela que preferiu se afastar.
      -Só um beijo ruiva, não vai te matar. -O garoto pediu manhoso.
       -Termina teu banho Draco! Depois vai escovar teus dentes, você fede a álcool. -Explicou sem desviar os olhos dos dele.
        Malfoy pegou o sabonete que lhe era estendido e começou a passar em seu corpo. Ela se escorou na parede tentando não ficar tão próxima enquanto o observava se banhar.
     O sabonete deslizava pelo peito de uma forma suave e quase hipnotizante, passava pelos braços com musculos que normalmente ela não notava e subindo pelo pescoço bem desenhado... Descendo pelo abdome passava renten ao cos da cueca...
       -Eu vou buscar uma toalha para nós. -A ruiva se engasgou com a saliva antes de sair apressada do box e enfim avisar.
       -Achei que estava gostando de observar. -Sorriu malicioso e ela o fuzilou com o olhar.
       -Eu... estava! Mas você tem que se lavar em certas partes, vou te dar privacidade.  -A ruiva respondeu já fora do alcance dele sorrindo travessa enquanto mordia o lábio.
        -Sua.... diaba -Suas palavras ficaram presas na garganta ao perceber o que ela fez com seu corpo com algumas simples palavras.
       Ela deu uma gargalhada enquanto ia buscar as toalhas secas no armário do banheiro. A camisola justa de renda que usava colada ao corpo, antes deixava apenas entrever as linhas de seu corpo, agora não escondia absolutamente nada! O corpo de pele alva da ruiva estava ainda mais tentador e convidativo enquanto ela andava.
       -Esse é meu inferno particular, não é? E você é meu capetinha. -Malfoy falou sem desviar os olhos do corpo dela.
      -Esta querendo abraçar o capeta Malfoy? -Sammantha perguntou voltando com as toalhas. -Aliás loiro acho que deveria colocar a ducha no frio, está com um problema um pouco visível demais. -Ela debochou, mas ficou vermelha de vergonha logo em seguida.
       -Sai daqui Sammantha, que eu vou terminar meu banho. -Resmungou o garoto seguindo-lhe o conselho, e deixando a água bem mais fria até sentir seu sangue parar de ferver.
        Ela aproveitou que o garoto estava ocupado com seu próprio corpo e tirou a camisola ficando apenas de lingerie. Tirou peça por peça da lingerie, ficando nua, e se enrolou na toalha felpuda e macia.
        -Já volto oxigenado, vou ali colocar um pijama quentinho, já trago um pra você também. -Desapareceu pela porta em direção ao closet enquanto ele retirava a cueca e terminava de lavar as partes íntimas.
       Quando ela voltou ele já estava enrolado na toalha esperando o pijama sentado na beira da banheira.
        -Aqui, trouxe esse de seda pura preta. -Entregou-lhe a roupa e saiu do banheiro deixando ele vistir-se. Quando ele chegou a porta do banheiro ela sorriu.
        -Estou menos pior, você pode me ajudar?
        -Vem. Vou deixar você na sua cama. -Sorriu e o viu sorrir de volta.
       -Que foi loiro?
       -Escovei meus dentes. -Ele simplesmente respondeu.
       -Que bom, não está fedendo a álcool mais então.
      -Deixa eu dormir com você? -Pediu bem perto dela.
      -Porque? -O olhar dela se voltou aos olhos dele.
      -Eu quero ficar perto de você, sentir seu cheiro, só estar contigo. -O olhar dele demonstrava vulnerabilidade.
       -Vem então loiro. Deita aqui comigo. -Sammantha levantou as cobertas da cama dela e o auxiliou a deitar-se, depois deitou-se ao lado dele, deixando com que ele deitasse o rosto sobre o peito dela.
       -Você tem três horas pra dormir. Boa sorte loirinho. -Sussurrou acariciando as costas dele.
      -Obrigada minha ruiva. -Respondeu antes de adormecer sentindo o cheiro dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One day moreOnde histórias criam vida. Descubra agora