Quando Mattheo chegou no quarto abriu a porta comba chave que Sammantha lhe emprestara para buscar seu pijama. Quando entrou no quarto encountou Astória deitada debaixo de Malfoy completamente nua. Os dois beijavam-se completamente esquecidos de que outra pessoa dormia naquele quarto.
Ao ver aquela cena Mattheo ficou irritado, magoado e decepcionado, não só por estar saindo com a garota, mas também porque Draco parecia realmente sincero em seu interesse por Sammantha.
-Porra vocês não valem nada mesmo. -O Riddle proferiu raivoso, indo até o armário buscar um dos pijamas da amiga.
-Vai se ferrar Riddle! Sua amiguinha querida que me mandou ficar longe. -A voz de Malfoy ecoou no quarto enquanto ele se levantava deixando Astória jogada sem roupa sobre a cama, e se vestindo comnum roupão.
-Você é muito imbecil mesmo, Malfoy. A Sammantha é toda quebrada. E você sabe muito bem disso! Ela tem medo de tudo. E o que você fez? Pediu uma chance, mas no primeiro, não, caiu nos braços de outra. -A raiva de Mattheo aumentava a cada palavra.
-Matt não é nada disso... -Astória se levantou e aproximiu-se do garoto com a voz mansa, ainda sem roupa.
-Eu cai no seu papinho por tempo demais já Astória. -Ele deu uma risada triste e cansada. -Não queria transar comigo porque não estava pronta, não é? Parabéns! Você foi a única garota que me fez de trouxa. -A voz dele saiu amargurada enquanto se dirigia a porta depois de dar uma última olhada no corpo dela.
-A Black te faz de gato e sapato Matt, não venha se ofender. -Astória provocou um pouco e Mattheo deu uma risada sarcástica.
-A Sammantha vale a pena! Ela jamais trairia minha confiança. Cuida com muito carinho sempre que preciso ou faço merda. E tenho certeza que mataria por mim se preciso fosse. Já você é uma vadia. Que vai pular na cama de um mais otário que esse idiota albino na primeira oportunidade. Mas vocês se merecem mesmo, são dois babacas! E outra coisa, nunca mais me chama assim, pra você eu sou o Riddle. -Mattheo já estava saindo do quarto quando ouviu Malfoy falar.
-Provavelmente a Sammantha está no seu quarto agora, nao é? Vai me dizer que vocês dormem juntinhos de conchinha e nunca rolou nada? Com uma gostosa daquela? Duvido! -Até a voz do loiro irritava Mattheo no momento, e ainda mais com aquele modo de falar da sua irmãzinha.
-Se você é um imbecil Malfoy, eu não sou! A Sammantha é minha irmã do coração, pra mim minha irmã de verdade, eu a trato com respeito. Seu imbecil nojento. -Mattheo tentava manter a calma, mas Malfoy não colaborava.
-Só falta me dizer que ela é santa agora. -O deboche dele foi a gota d’água. Não suportando mais o loiro falando da amiga Mattheo deu um soco no nariz de Malfoy, machucando muito, pois começou a sangrar imediatamente.
-Se ousar falar da Sam novamente vai apanhar mais! Se eu matar você ela me mata, pois gosta muito da sua mãe. Mas se você fizer qualquer merda com ela novamente eu juro que deixo você na enfermaria sem poder nem ao menos se mexer. -Mattheo avisa ao sair do quarto muito irritado.
Parou alguns minutos no corredor para esperar a raiva amenizar, mas ainda assim estava muito bravo quando chegou no quarto. Sua respiração era rápida e as pupilas estavam dilatadas. Sammantha que já conhecia as características perguntou logo.
-Brigou com quem Mattheo?
-Não briguei com ninguém! Coloquei aquela coisa albina no lugar dela. -Rosnou se aproximando da cama onde s ruiva estava.
-Você está bem? -Sammantha se levantou e verificou se ele não estava ferido.
-Só me dá um abraço, preciso não matar um idiota agora. -Ainda preocupada ela abraçou o amigo que parecia se controlar para não voltar lá.
Depois do abraço sentaram-se na cama e conversaram sobre outras coisas para que Mattheo se acalmasse. Quando percebeu que o amigo já estava mais calmo, Sammantha foi tomar banho e trocar de roupa no banheiro. Voltou com o dito pijama que ocasionou toda a encrenca.
-Vai me contar o que aconteceu? – A voz denunciava a curiosidade dela.
-A Astória, Sammantha. Ela estava me enrolando a tempos, sempre me dizendo que não podia namorar ainda porque tinha medo de ir para a cama comigo, e que tinha receio desse tipo de intimidade. Eu imaginei que ela poderia ter algum trauma sabe. -O moreno explicava nervoso e desanimado ao mesmo tempo. A ruiva ja comeca a ficwr com raiva e preocupação, pois sabia que ele realmente estava gostando da garota.
-Você tinha me comentado que ela tinha te pedido tempo. Que não conseguiria agora, até fez uma brincadeira infame sobre o seu tamanho -Ela lembra ele da brincadeira e ele solta uma risada apaziguando um pouco a raiva de ambos.
-Quando eu cheguei no seu quarto ela estava lá... com o Malfoy... na cama dele... completamente nua.... Ele estava de roupa ainda, mas era só questão de tempo, Sam. Aquela vadia estava na cama dele, ela ia dar pra ele depois de me enrolar por todo esse tempo! -O rosto do Mattheo se desmanchou em tristeza, raiva, irritação e dor.
-Que droga Matt, eu não acredito que aquela vaca, estava traindo você. Do idiota eu nunca esperei grande coisa, mas não esperava realmente isso dela.
-Muito menos eu! -Mattheo se joga na cama chateado. -Ele ainda teve a pachorra de falar que você estava na minha cama. Insinuou que temos algo e que não tem como nós sermos tão próximos e nao rolar nada. Dei um soco nele pra nunca mais falar essas coisas de você! -O moreno se volta sorrindo orgulhoso fazendo com que a ruiva sorria também.
-Eu poderia matar seu rival Matt, mas não posso matar esse imbecil em específico. Sabe como é... A Tia Cisa é uma segunda mãe. -Ela suspirou fundo e Mattheo deu de ombros.
-Eu sei Sam, só te contei para não ser uma surpresa o que rolou. -Fez careta e ambos sorriem.
-Eu disse que não valia a pena. Ele já esqueceu o “gostar” de mim. -O sorriso dela não chegava nos olhos e Mattheo percebeu que ela ficou triste também.
-Quer saber, vamos dormir gatinha. Aquele oxigenado idiota não vale mesmo a pena.
-Vamos sim, que amanhã a aula é cedo. -Respondeu a ele já se deitando na cama ao lado dele.
Pela manhã a ruiva acordou com um barulho suave como se algo se arrastasse pelo quarto e então a voz de Tom.
-Você dorme aqui agora? -Quando ela abriu os olhos o garoto moreno estava parado a observando com uma serpente enrolada em seu braço.
-MATTHEO por Merlin acorda. -A ruiva gritou assustada.
-Não grite garota. A Hadria vai se assustar e te atacar. -Ele falava com tranquilidade e um sorriso psicopata no rosto.
-Mattheo, por favor, ele tem uma serpente. -Ela sacodia o amigo que acordou preguiçoso.
-Tom você tinha que assustar a Sammantha justo hoje? Eu ainda estou morrendo de sono -O olhar irritado de Mattheo era visível.
-O que ela faz dormindo aqui? Trocaram o status de amizade? -Tom ainda a analisava.
-Não Tom. Ela sempre dorme aqui. Mas geralmente você que nunca está aqui! Sempre muito ocupado com seus grandes afazeres... -Mattheo já responde sem paciência levantando-se ainda com muita preguiça.
-Hum, já estava achando que eu agora tinha uma cunhada. -Tom da as costas a ruiva que respirou aliviada.
-Eu vejo a Sammantha como vejo você, seu idiota. Nosso relacionamento é completamente fraternal. -Mattheo seguiu reclamando com o irmão enquanto ia ao banheiro.
-Você vê esse grande idiota como um irmão também Black? -Tom se aproximou dela novamente com a Serpente.
-Sim! Matt é um irmão para mim. Tem toda minha lealdade, e meu carinho, como um irmão mesmo. -Responde desconfortável pelo Riddle maluco tão perto dela.
-Se é assim não tenho com o que me preocupar, vou para a aula. -Avisa deixando a serpente em seu terrario e saindo do quarto.
Enfim respirando aliviada espera Mattheo para irem tomar café e para as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One day more
FanfictionA partir do terceiro ano comece a acompanhar a história de uma garota traumatizada e complicada, cujo melhor amigo é Mattheo Riddle. No caminho muitos percalços para enfim se descobrir apaixonada por seu inimigo e primo Draco Malfoy.