Enquanto isso na sala de Snape:
No quarto de Greengrass e Nott o jogo iria se iniciar, a ruiva estava ainda muito nervosa mesmo com a bebida. Mattheo que conhecia todos ali achou melhor esclarecer as regras.
-Só deixando claro, serão no máximo duas verdades e elas não podem ser consecutivas. Apos isso é apenas desafio, e quem nao quiser cumprir o desafio tem de beber um litro de firewisk. -Avisa e já gira a garrafa iniciando a primeira rodada.
A garrafa girou e girou ate cair de Zabini para Daphne que optou por verdade.
-É verdade que você e o Nott já fizeram a três? -Zabini perguntou com um sorriso malicioso.
-Eita porra! Já começou assim? -Mattheo zoa e você fica desconfortável.
-Sim, é verdade. Aliás recomendo, foi a melhor experiencia que tive. -Daphne responde a altura e o sorrizo de Zabini derrete.
Algumas muitas rodadas a frente a garrafa para de Pansy para Sammantha.
-Verdade. -A ruiva responde de pronto, antes mesmo que lhe fosse perguntando.
-É verdade que você nunca beijou? -Pansy da um sorriso encorajador, mas Sammantha fica chateada pois isso foi uma coisa que elas já conversaram a sós e não algo pra ser debatido ali.
-Sim é verdade. Eu não me sinto a vontade com ninguém, especialmente algum garoto. Não sei acho que isso é algo muito pessoal.... -Ela se interrope e parece pensar alguns segundos antes de comrinuar. -Eu não devia ter vindo pra esse jogo, não é meu estilo, me desculpem. -Tenta se levantar, mas Mattheo a segura no lugar.
-Calma Sam, ninguém aqui te julgou. -Mattheo a abraça e a acalma e o jogo pode continuar.
A garrafa gira e cai de Mattheo para Daphne que escolhe desafio e como consequencia tem que ficar sete minutos no ceu com Theo.
Depois a garrafa gira novamente e cai direcionada a Tom ele pede desafio e Mattheo cumpre o prometido.
-Você vai ficar sete minutos no céu com a Elisangela. -Mattheo passa na frente de Theodore para que o irmão tenha chance de chegar perto da loira quieta e envergonhada que atraiu sua atenção.
Passados sete minutos os dois voltam amassados e ele parece animado demais, tanto que nãose passam nem duas rodadas mais e eles arranjam desculpas e somem.
O jogo continua muitos desafios e a ruiva agradece a Merlin por passar por tudo imune, mas sua sorte nao vai tão longe e a garrafa mais uma vez cai nela. Zabini analisava a ruiva cuidadosamente e com um sorriso torto para a namorado ele comunica o veredicto a ruiva.
-Seu desafio é um beijo no Malfoy. -Ele fala animado e Sammantha entra em panico cortando-o.
-Não nem pensar. -Já falou se levantando irritada e apavorada.
-Sam calma, se você nao cumprir o desafio é pior. Você não bebe, vai passar mal. -Mattheo avisa e tenta acalma-la, mas é apenas fuzilado pelo olhar da ruiva.
-Um beijo no Malfoy, Sammantha, não e tao horrivel, algumas garotas ate gostam. -Zabini zoa o amigo. -Aliás Draco um beijo de verdade hein, pra que ao menos ela fique feliz.
Sammantha arregala os olhos e não consegue se mover visto seu nervosismo.
Malfoy lentamente se levanta e ao contrário do sorriso que seu rosto demonstra, ele está muito nervoso. Seu coração disparado e seus olhos brilhantes com a pupila dilatada.
Quando enfim se aproxima da ruiva, sente o quanto ela esta trêmula. E seus olhos se encontram com os brilhantes olhos azuis lazuli que no momento estão estão quase pretos.
-Calma, não precisa ficar assim. Eu nunca vou machucar você. Tamben prometo ser gentil. -Os olhos cinzentos pareciam sondar a alma ds garota ao fita-la nos olhos.
Mesmo nervoso ele gentilmente colocou uma das mãos na sua cintura dela aproximando-se de seu corpo frágil, ao mesmo tempo que lhe dava suporte para não cair caso ficasse ainda mais trêmula.
A outra mão suavemente segurou a bochecha dela quase como uma caricia de tao leve e seu rosto comecou a aproximar-se do dela vagarosamente.
Quase em pânico Sammantha fecha os olhos poucos segundos antes de sentir os lábios dele suavemente tocando os seus.
Tão macios e quentes, moviam-se com suavidade, ao contrário do que a ruiva pensava que iria acontecer.
Muito lentamente ele aumentou a pressão do abraço em sua cintura e a outra mão deslizou para o meio dos seus cabelos ruivos se embrenhando ali, fazendo com que o beijo se aprofundasse e ela entreabrisse os lábios, permitindo que a língua dele tocasse a dela com suavidade.
Ensinando e instigando-a a corresponder, o que a mesma nao tardou a fazer. E mesmo sem querer seu corpo correspondeu, os braços serpentearam para o pescoço do loiro, segurando-se nele e o mantendo muito perto. Os lábios começaram a mover-se no ritmo que ele ditava.
O beijo durou ate que a falta de ar começou a ser um problema real. Então a contragosto o garoto suavemente começou a separar-se dela, só então Sammantha deu-se conta do que aconteceu e horrorizada saiu correndo do quarto.
-Eu vou atrás dela. -Malfoy se prontifica.
-Deixa que eu vou. Se você for ela vai ficar mais envergonhada Malfoy. -Mattheo se levanta e sai do quarto se dando conta de que não faz ideia de onde a ruiva possa ter ido.
Tentou arriscar e ver se a encontrava em seu próprio quarto, mas ele bateu diversas vezes na porta e nao foi atendido. Também não havia som de choro, ele abriu a porta, mas não havia ninguém la.
Quando voltou ao quarto de Daphne estava muito preocupado.
-E então Mattheo? -Daphne estava inquieta.
-Eu não sei pra onde ela foi. -Ele estava desanimado.
-Como assim Mattheo? -Pansy também se preocupa.
-Ela não está no quarto de vocês, e não sei onde ela foi. -Ele fica culpado por toda a ideia.
-Vamos procurar. -Malfoy reponde transtornado saindo do quarto.
Todos começam uma busca pela escola: Pansy vai até a torre de astronomia preocupada em nao achá-la com vida. Daphne prefere seu lugar preferido a biblioteca. Mattheo e Draco foram ainda que separados até a floresta. Rviram cada canto da escola, mas não a encontram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One day more
FanfictionA partir do terceiro ano comece a acompanhar a história de uma garota traumatizada e complicada, cujo melhor amigo é Mattheo Riddle. No caminho muitos percalços para enfim se descobrir apaixonada por seu inimigo e primo Draco Malfoy.