Cap 13

28 1 0
                                    

      Assim que ouvem o barulho tentam separar-se, mas sem resultado, pois Matteheo abre a porta sem bater, vendo-os antes que se afastassem.
     -Boa tarde! -Ele cumprimenra estático ao ver os dois juntos na mesma cama, tao proximos, parecendo prestes a se  beijarem. -Droga. -Ele reclama quando percebe que atrapalhou e que estão se afastando muito rápido.
     Sammantha se levanta da cama quase em um pulo. Ela ainda está com a roupa do dia anterior.
     -Já volto Matt. -Avisa enquanto some para o closet e sai de lá com a toalha e uma muda de roupa embaixo do braço.
      Some banheiro a dentro e em alguns minutos volta já vestida e penteada.
     -Vamos tomar café gatinha? -Mattheo perguntou  escorado na porta.
    Malfoy continuava na cama dela com um semblante emburrado.
    -Vamos Matt. Vamos sim. -Apressada e sem olhar se quer em direção a sua própria cama ela sai do quarto rapidamente e sente que é observada pelo loiro.
     Mattheo segue a ruiva de perto, ela vai uma boa parte do caminho em silêncio e ele a observa analisando-a.
     Malfoy contrariado se obriga a levantar-se da cama. Irritado e desapontado ele resolve tomar um banho relaxante de banheira. Deixa a toalha no suporte, aquece a água e então entra suavemente.
     Enquanto fica deitado dentro da água quente só conseguia pensar na garora ruiva que estava roubando sua sanidade. Aqueles lábios rosados, aquele par de olhos azuis que perseguiam sua mente onde estivesse. Aquele cheiro que só ela possui. Sem falar no gosto... Pensar nela era enlouquecedor
    Mas pior que isso era pensar que se arriscou por ela indo na biblioteca, teria passado a noite protegendo-a se fosse preciso. Mas porque? Ela é apenas mais uma garota, não é?
      Claro ela tem aquele jeito implicante e ao mesmo tempo delicado que o deixava sem saber como agir, mas isso ja estava se tornando loucura!
    Irritado resolveu tomar uma ducha e aliviar seu corpo com seu próprio toque. Enquanto fazia movimentos de vai e vem sobre sua extensão sua mente foi novamente pra ruiva de corpo cheio de curvas.
    A imagem mental dela tocando-o pelo corpo e em espcifico na sua extensão o fez ficar muito duro. Sentindo o coração acelerar ele aumentou sua propria velocidade imaginando agora a boca dela acariciando suavemente ele. E nossa aquela boca rosada seria com certeza sua perdição. Em segundos chegou ao ápice apenas em pensar nela, imagine se ela o tocasse?
    Ainda chocado com tudo, e irritado por ela mexer tanro com ele saiu do banho e foi colocar uma roupa. Mandou então mensagem para seu amigo Zabini.

 Mandou então mensagem para seu amigo Zabini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois da conversa Malfoy pegou sua capa e saiu andando rapidamente pela escola em direção ao lago. Enquanto isso Sammantha e Mattheo voltavam aos dormitórios.
    -Não entendo Mattheo, de verdade, estou começando a achar que vou enlouquecer. -Reclamava entrando no dormitório dos Riddle.
     -Tem inegavelmente um clima entre vocês Sam. Agora é você admitir que está interessada no albino. -Ele a zoava e recebeu um olhal fulminante como resultado.
     -Talvez tenha alguma atração Matt, mas nada mais do que isso tenho certeza. -Sentenciava ela antes do outro Riddle entrar no quarto e a conversar acabar ali. -Vou até a biblioteca Matt, nos vemos depois. -Sai apressada do quarto pois não sente-se bem perto de Tom.
    -Porque quando eu apareço, ela some? -Tom pergunta a Mattheo que começam rir.
     -Acho que ela tem um pouco de medo de você. -Mattheo zoa com o irmão.
    -Ela é nossa aliada. Sangue puro e nobre. Não precisa ter medo de mim. -Responde sempre muito sério.
     -É por esse seu jeito, que ela não se sente bem na sua presença. -Mattheo reclama levantando-se se de sua cama e saindo do quarto.

      Enquanto isso no lago Draco estava sentando em algumas pedras olhando compenetradamente para o lago completamente absorto na paisagem. Sem nem perceber sua mente mais uma vez vaga de encontro a ruiva.
      -Sua Bruxa o que você fez pra me enfeitiçar? Só pode ser amortentia porque até seu cheiro me chama atenção. -Resmungava alto sem perceber que Zabini se aproximava.
      -Quem te enfeitiçou Draquinho? -Zabini zoa sentando-se ao lado do amigo.
      -Eu não sei explicar, mas não consigo parar de pensar nela. De verdade so de fechar meus olhos ja vejo na mente aquela boca rosada e aqueles olhos azuis que estão me deixando louco. -Reclama pensando em Sammantha.
       -Está gostando de alguém Malfoy? É sério? Eu vivi para ver Draco Malfoy apaixonado? -Ele não parava de zoar o amigo que irritado ficou vermelho.
        -Não estou apaixonado Zabini. Eu só preciso de uma noite com ela, se eu tiver aquele paraiso a minha disposição por uma unica noite... depois eu esqueço. -Afirmou em alto e bom som, mas em sua cabeça se perguntava se seria assim mesmo. Se uma vez que a fizesse sua haveria alguma possibilidade de haver alguma outra.
      Nunca havia sentido necessidade de proteger e cuidar de alguém e menos ainda de estar emocionalmente próximo, nunca sentiu a necessidade real de alguém.
      -Então é atração? Porque não sai com as de sempre? Sabe que elas sempre te recebem de braços e pernas abertas. -O sorriso malicioso de Zabini chegou a irrita-lo.
      Não conseguia se imaginar com outra. Só conseguia pensar em como o corpo dela parecia feito para estar junto do dele. Como ela encaixava em seus braços, como se fosse uma perte dele perdida. Como o beijo dela encaixava e em como aquela boca podia ser tão gostosa.
     -DRACO, acorda cara, vamos chamar umas gatinhas e ir naquela festa lá no povoado? A Pans não precisa ficar sabendo. -Zabini o convidou animado.
     -Pode ser. Eu acho que estou precisando disso. -Draco concordou mesmo não sentindo-se nem um pouco animado, precisava tirar ela da cabeça e logo.

      Quando a ruiva saiu do quarto de Mattheo não sabia bem o que ia fazer, então mandou mensagem para a loira da corvinal, Katrina.

      Quando a ruiva saiu do quarto de Mattheo não sabia bem o que ia fazer, então mandou mensagem para a loira da corvinal, Katrina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Com a resposta a ruiva se dirigiu rapidamente pata a biblioteca, mesmo com um pouco de receio de ir lá novamente. Era só sair cedo que nada aconteceria.      
     Quaneo Granger entregou-lhe o trabalho sentou-se na frente da ruiva e começou a ajudar a encontrar as respostas. O que fez com que  Sammantha acabasse o trabalho junto com a Granger. Enquanto faziam as questões conversavam animadas sobre livros que as duas ja haviam lido.
      Depois de acabarem o teabalho a ruiva guardou o pergaminho na bolsa e ambas foram junras para o grande salão jantar.
     No jantar Sammantha sentou-se com Mattheo que reclamou dela ter demorado.
       -Eu estava estudando Matt, você deveria experimentar. -Ele acaba rindo dela.
      -O estudioso é meu irmão gatinha, eu sou o interessante e gostoso. -Sammantha o empurrou e riu.
    -Sua autoestima deveria ser engarrafada e vendida Mattheo. -Continuaram brincando e rindo até que ouvem Zabini convidar Theodore Nott a ir a uma festa.
    -Ei Nott quer vir a Hogsmead com agente hoje? -Mesmo Zabini sussurrando Sammantha e Mattheo ouviram claramente e se entreolharam.
    -Não posso Zabini. A Daph não está muito bem, prefiro ficar cuidando dela. -A resposta de Nott causou o riso de Mattheo.
    -Vamos Nott, para de ser pau mandado da sua mulher, vai eu e o Malfoy. -Zabini continuou e Mattheo a olhou muito sério quando ouviu.
     -Vou para meu dormitório Matt. -Sammantha falou alto o bastante para se fazer notar e levantou-se tão abruptamente que podia tê-los matado de susto.
     -Espera vou com você. -Mattheo s seguiu e foram caminhando lentamente.
     -A Pansy está sendo traída. -A ruiva constata irritada.
     -Vocês não se falam mais Sam. Além de que ela mereceu pelo que fez com você. -Mattheo contrapõe ela o olha indignada.
     -Ela foi traíra comigo, mas não sou igual ela. -Responde a Mattheo que revira os olhos.
     -Vai fazer o que então? -A desafia.
     -Você vai ficar sabendo Matt... logo, logo... -Sammantha sai andando e rindo. Deixando Mattheo morrendo de curiosidade.

One day moreOnde histórias criam vida. Descubra agora