Mattheo segue andando em direçao a seu dormitório, e quando chega encontra o irmão sorrindo para o telefone.
-Já acho muito estranho ver você sorrindo. Mas para o telefone parece até piada. -Zoa com Tom enquanto se joga em sua própria cama.
-Você não tem mais o que fazer, ou outra pessoa pra atormentar, não Mattheo? -Tom pergunta irritado e seu irmão abre um sorriso ainda maior.
-Nada melhor do que infernizar você. -Mattheo gargalha e o irmão revira os olhos.
-Eu poderia matar você! Não tem nada interessante pra fazer com a sua amiguinha ruiva? Ou quem sabe vai infernizar aquela garota mais nova? Eu juro que fico tentando entender porque não te matei ainda. -O Riddle mais sério perguntava completamente desgostoso com a presença de Mattheo. Que achava tudo muito divertido.
-Porque sou seu irmão! Por isso estou vivo e vocêate me atura. E respondendo as perguntas não tenho nada melhor pra fazer. A Sammantha está ocupada e a Astória me falou que ia sair com as amigas dela. -Responde lembrando-se que chamou a garota para um passeio, mas ela já tinha marcado de sair.
A discussão entre os dois continuou por muito tempo. Enquanto isso Sammantha estava em seu quarto sorrindo sarcástica enqua to mexia seus pauzinhos.Zabini não demorou quase nada para tomar o banho e se arrumar, quando sai do banheiro todo arrumad Parkinson questiona.
-Aonde vai tão arrumado? -Ela estava confortávelmente em sua cama.
-Eu vou ter que resolver um problema para o Malfoy. Estarei aqui o mais rápido que conseguir resolver tudo. Te vejo em breve meu bem, para dormirmos juntinhos. -Responde ele nervoso e ela dá um sorriso cândido.
-Claro querido, vou lhe esperar. -Responde quando ele já estava saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One day more
FanfictionA partir do terceiro ano comece a acompanhar a história de uma garota traumatizada e complicada, cujo melhor amigo é Mattheo Riddle. No caminho muitos percalços para enfim se descobrir apaixonada por seu inimigo e primo Draco Malfoy.