𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄

131 11 5
                                    


Mizuki Matsumoto passou boa parte de sua vida sentindo-se como um fantasma errante, uma alma moribunda perdida vagando entre os vivos.

Ela sempre buscou ter um propósito, por mais mundano que fosse, para se sentir minimamente humana. Para sentir que, assim como muitos outros, ela também tinha motivos para persistir, sonhos para realizar e objetivos para alcançar.

Mas infelizmente nenhum ser humano pode enganar a si mesmo por muito tempo.

Quando a verdade bate em seu coração como uma pedra pesada caindo em um lago tranquilo, Mizuki percebe que de nada adiantou mentir por toda sua vida apenas para enganar a repugnante sensação de vazio que rastejava por debaixo de sua pele.

Mizuki não nasceu forte, ela se tornou forte.

Ela aprendeu a não confiar em sorrisos e palavras gentis, porque no final ela sempre acabaria descobrindo que não passava de uma garota ingênua que sempre desejava mais do que poderia merecer.

Ela aprendeu a sempre desconfiar de quaisquer atos de bondade, porque no final das contas, ninguém nunca lhe estendeu a mão sem desejar algo em troca.

E então quando o mundo colapsa, Mizuki acha que não foi tão ruim ser quebrada e remontada diversas vezes para se tornar o que é hoje.

Um exército de uma única sonhadora.

Mas novamente, nada de bom em sua vida dura muito. Quando ela se vê encurralada pela morte, ela não vê outra opção a não ser jogar seu jogo com ela.

Quando é jogada em um mundo diferente onde demônios devoradores de pessoas vagueiam na calada da noite, e com o peso da responsabilidade de salvar a todos a afundando num abismo cada vez mais fundo de escuridão, Mizuki se vê questionando se realmente valeu a pena sacrificar tudo o que ela era para se tornar o que é hoje.

Afinal de contas, não há como uma sonhadora viver em um mundo de pesadelos.

𝐀𝐑𝐌𝐘 𝐎𝐅 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐄𝐑𝐒 - 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐘𝐚𝐢𝐛𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora