Causa Gay

670 72 56
                                    



Minjeong quase deu o pé atrás pra toda essa história. Pensou em não ir mais para festa alguma, inventar uma desculpa para Giselle e ficar em casa chorando por toda sua vida acadêmica.

Mas ver Sunoo sendo feito de chacota pelos corredores do colégio era uma lembrança constante de que deveria tentar, mais do que nunca. Não queria ter o mesmo destino.

Yeji pareceu melhorar um pouco quando contou do plano. No começo ela desacreditou que fosse capaz, mas assegurou que já estava decidida, iria até o fim. A mais velha respirou aliviada depois de dias com os nervos à flor da pele. As duas não tiveram mais envolvimento algum desde o fatídico dia, o trauma foi forte.

— Já fez isso antes? — Yeji perguntou depois do cliente sair com as compras.

— O que?

— Beijar um cara.

Minjeong estalou a língua querendo rir.

— Não pode ser tão difícil. Pelo que Aeri diz, os homens são burros demais.

— Quer uma dica?

Na verdade Minjeong não queria.

— Qual?

— Deixa ele bêbado o suficiente pra não se lembrar de que vocês se beijaram. Se ele for emocionado, vai ficar no seu pé o ano inteiro. Acredite, experiência própria.

— Seu namorado fez isso? — Sorriu de canto.

— Não amola — Yeji revirou os olhos, rindo do comentário.

— Acho que quem vai ficar bêbada demais pra não lembrar dessas merdas sou eu — Minjeong suspirou fundo.

— Vai dar tudo certo, Min. Você é esperta.

— Tomara. Caso contrário meu cabelo vai feder a água sanitária.

(...)

Sexta-feira chegou. Giselle estava se arrumando no quarto e Minjeong estava deitada na cama, pensando, totalmente reflexiva. Já eram umas onze da noite e resolveram chegar atrasadas pois de acordo com sua prima, pessoas importantes nunca chegam na hora.

Giselle usava uma sainha rodada vermelha e preta com uma camiseta colada de banda. Ela tinha muitas e a da vez era Blink-182, sua favorita do momento. Fora todas as correntes e anéis que usava, parecia uma cafetina.

Minjeong se contentou em por uma calça cintura baixa e pegou uma camiseta branca simples que deixava pequena parte de sua barriga para fora. Não era tão extravagante e nem precisava, queria fazer aquilo o mais rápido possível. De brinde, Ningning apareceu para pegar carona. Ela usava uma calça flare e um cropped todo florido, iguais os hippies da praça. As três desceram as escadas e receberam o típico sermão.

Não aceitem nada de estranhos, não usem nenhuma droga, não façam, mas se forem, usem camisinha.

O último em específico foi bem inútil para Minjeong.

Ouviram uma buzina tocar do lado de fora e ao olhar pela janela viram que se tratava de sua carona. As três saíram rápido de dentro da casa antes de Yuri sair e ter a chance de fazer dez perguntas para o motorista.

O carro era um daqueles conversíveis pretos que raramente se via em ruas como aquela. Giselle gostava de pegar os riquinhos, e eles se amarravam nela. A carona em questão era o Jeno. Um ano mais velho, estudava em um colégio particular do outro lado da cidade e era todo engomadinho. Usava  suéter por cima da blusa e tinha o cabelo todo partidinho.

Teenager Sucks - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora