— Então seu pai inventou tudo e só tá te usando por dinheiro? — Karina se jogou no sofá da sala e pôs os pés na mesinha de centro. Em sua boca estava um cigarro, e na outra mão uma garrafa de cerveja que pegou para ela e sua então visita.
— Basicamente — Minjeong estava sentada no canto oposto do sofá, a cerveja pela metade em suas mãos.
— Pais são uma merda mesmo.
— Não quero nunca mais olhar pra cara daquele desgraçado. Eu fui tão burra — Bufou — Irene tinha razão.
— Irene é sua irmã?
— É.
— Caramba — Karina levantou as sobrancelhas e deu um gole na cerveja — Na sua casa tem quantas mulheres?
— Muitas — Também deu um gole. De canto, observava a mais velha.
Karina sentava sem classe alguma, usava uma regata branca surrada e uns shorts jeans com umas meias brancas. Nada demais para alguns, mas para Minjeong ela não poderia estar mais linda. O cabelo casualmente bagunçado, a postura folgada, tudo só a deixava mais estranhamente atraente.
— Deve ser uma barulheira — Continuou a Yu.
— Pior que sim, experimenta aparecer por lá durante o café da manhã — Sorriu — Elas vão te traumatizar.
Karina olhou para a mais nova e sorriu de canto, dando um trago no cigarro.
— Foi um convite?
Minjeong apertou a garrafa em mãos e espremeu os lábios, sem saber o que dizer. Não, não foi um convite, mas se ela achou que fosse, que seja.
— Considere como quiser.
A mais velha continuou sorrindo discreta ao ver Minjeong sem reação. Passou os olhos pelas vestes dela.
— Não sabia que torcia pros Red Sox — Karina apontou para a camiseta do time que a Kim usava.
— Não torço — Olhou para a própria camisa — Foi o puto do Minjun que me fez vestir pra assistir o jogo de hoje.
— E não vai assistir?
— Eu odeio todo tipo de jogo. Acho um tédio ficar assistindo — Enterrou as costas no encosto do sofá — Menos copa do mundo, essa eu me dou o trabalho de assistir.
— Por incrível que pareça eu acompanho os jogos — Karina coçou o nariz com o dedão, falando como quem não quer nada — E ia assistir hoje. Mesmo se você não quiser ver, sabe, tem uma tv no meu quarto, a gente podia assistir.
Minjeong virou o corpo só para encarar bem a cara de Karina, essa última que lhe encarava de volta enquanto dava longos goles da sua bebida.
— Tem uma tv bem aqui — Apontou para frente, logo onde estava uma grande tv presa na parede — E você quer assistir no seu quarto?
— O sinal pega melhor lá de cima — Deu de ombros.
— É, sei bem o que vai pegar — Minjeong sorriu de canto enquanto virava a garrafa. Karina acompanhou tudo com seus olhos, secando a Kim.
— Então me segue — Karina disse.
A mais velha espremeu o cigarro no cinzeiro, e deixou a garrafa na mesinha. Minjeong observou ela passar por si, mordendo a boca para conter o sorriso. Karina ficava incrível naqueles shorts jeans curtos.
Largou a cerveja na mesa e a seguiu até o andar de cima, nesse meio tempo reparou nos detalhes da casa. Não tinha foto alguma de família, ao contrário da sua que era cheia. O mais bizarro eram as cabeças de animais empalhados grudadas na parede e uns troféus de tiro ao alvo, provavelmente da mãe de Karina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Sucks - Winrina
RomanceO tiro saiu pela culatra ao tentar dar uma de heroína dos desfavorecidos. Agora, Minjeong arrumou sérios problemas com a "criminosa de guerra" Karina, e tudo só parece piorar quando ela descobre seu segredo. É um perfeito caos, seu mundo virou de po...