Chave Grifo

672 78 70
                                    



De tarde depois da aula Minjeong passou na frente do trabalho apenas para comprovar o que já sabia: Estava fechado.

Conhecia Yeji muito bem para saber que ela estava com o cu na mão por causa de toda essa história de namorado, amante e Karina. Marchou até sua casa, entrando praticamente bufando. Foi direto para a cozinha e abrindo as gavetas.

— Você não deveria tá no trabalho, assim como todo mundo nessa casa está? — Nem percebeu que Giselle estava na mesa comendo alguma coisa enquanto mexia no celular como a bela desempregada que era.

— Você não trabalha, e a Hyoyeon provavelmente deve estar jogada por algum bar de esquina — Respondeu sem perder o foco do que fazia — E sim, era pra eu estar trabalhando.

— O que aconteceu ?

— Karina aconteceu.

— Ai não. Essa garota é um saco, o que ela fez agora?

— Antes da aula hoje ela foi ameaçar a Yeji, que se borrou nas calças e não abriu hoje a tarde.

Giselle bateu os dentes na língua, achando graça.

— É sacanagem. Primeiro, me ameaça. Segundo, me obriga a beijar quem eu não quero, e terceiro, faz eu perder um dia de trabalho inteiro que vai ser descontado do meu salário — Agarrou com força a colher de pau. Virou-se para a prima — Ela vai se arrepender.

— Vai matar ela?

— Não Giselle, óbvio que não. Vai ser um susto.

— Com uma colher de pau? — Apontou para o objeto em suas mãos — Porque não leva uma faca? Coisa assim?

— Não posso andar com uma faca na rua — Jogou a colher de pau na pia. Se agachou e abriu o armário onde ficava os produtos de limpeza e a caixa de ferramentas — E eu já falei que não vou matar ninguém.

— Então por que tá segurando uma chave grifo?

— Porque — Levantou-se e olhou a ferramenta em suas mãos, estava meio gasta apesar de ninguém nunca mexer nela — É perfeita pra disfarçar, não chama atenção e assusta mais que uma colher de pau — Deu uma olhada no relógio grudado na parede — Tenho que ir, Ningning disse que a detenção acaba duas e meia. E a Karina tá lá também, não posso perder ela de vista.

— Ning pegou detenção pelo que?

— Acho que ela usou o extintor de incêndio na sala. Não tenho certeza — Enquanto falava andava até a porta da frente — Vou nessa.

— Me liga se precisar de ajuda pra esconder o corpo.

Minjeong revirou os olhos e deu o dedo do meio para a prima, indo embora. Giselle voltou a comer seu lanche e usar seu celular casualmente, como se nada tivesse acontecido.

(...)

Minjeong sentia-se uma espiã. Estava escondido atrás de uma lata de lixo, e do outro lado da rua estava sua escola. Alguns alunos que provavelmente estavam na detenção já saíram. De longe consegui ver Ningning saindo pelos portões. Ela usava um agasalho felpudo e estava com seu mp3. Queria muito chamá-la, mas estragaria todo seu disfarce.

Recuou para trás da lata rapidamente quando viu Karina sair. Usava uma jaqueta biker preta, camiseta e jeans. Assim que ela pisou fora do portão, acendeu um cigarro. Mesmo o clima estando frio pra caralho aquela maluca era empenhada na nicotina. Ela ficou ali por minutos, Minjeong viu ali uma chance de finalmente por seu plano em prática. No momento em que iria sair de trás da lixeira, um garoto alto saiu das portas da escola, se encontrando com Karina.

Teenager Sucks - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora