— Obrigada por me deixar ficar aqui — Minjeong desceu as escadas com cuidado — Se eu aparecesse assim em casa minha mãe iria surtar.
— Sem problemas — Ningning guiou o caminho até a sala de estar, empurrando a mais velha pelos ombros para se deitar no sofá — Foi mal — Desculpou-se assim que a ouviu gemer de dor.
Minjeong acenou com a cabeça. Deitou a cabeça no encosto e fez uma careta de dor.
Depois de andar vinte minutos na chuva com a cara ardendo de dor, parou na frente da casa de Ningning. Seria sua melhor opção naquela noite. Nem ferrando iria aparecer em casa daquele jeito.
Já tinha tomado um banho e trocado as roupas encharcadas por umas que usou da última vez que dormiu lá. Ningning morava com a avó que passava a maior parte do tempo no andar de cima assistindo TV com uma garrafa de Jack Daniels do lado.
— Vou pegar alguma coisa pro seu nariz — Ningning andou depressa até a cozinha e voltou com uns lencinhos de papel nas mãos — Inclina a cabeça pra trás.
— Você já fez isso antes? — Perguntou desconfiada.
— Não. Mas é isso ou seu nariz não vai parar de sangrar.
— Ok... Só toma CUIDADO! — Exclamou a última palavra quando sentiu a mais nova enfiar sem delicadeza alguma os lenços no seu nariz.
— Isso deve dar um jeito — Olhou de longe sua obra de arte no nariz da amiga — Mas me diz aí, quem fez isso com você?
Se espreguiçou no sofá e respirou fundo. Só de lembrar do acontecido. Foram apenas algumas horas atrás, mas já pareciam ter se passado dias. Ainda sentia raiva, muita raiva.
Raiva daquela garota, de como era tratada e como nunca conseguia ter uma conversa normal com ela, não que quisesse conversar com ela ou coisa assim.
Na verdade queria sim. E por isso sentia mais raiva. Como Yeji foi a primeira garota que teve um envolvimento, qualquer outra eventualmente também mexeria com seu juízo, sabia disso, só não sabia que seria logo Karina.
Era uma sensação boa saber que Karina queria aquele envolvimento, era mútuo, mas frustrante por ela ser um animal descontrolado. Agora estava com raiva de si mesma por se pegar pensando nela.
— Foi um desentendimento na escola, nada demais. Não vai mais acontecer.
Ningning não pareceu comprar suas desculpas esfarrapadas, mas também não era do tipo que iria cobrar a verdade, sabia que uma hora iria vir à tona, quando estivesse pronta.
— Quer ver um filme? — Apontou para a TV.
— Quais você tem? — Minjeong perguntou, tentando se endireitar no sofá.
— Deixa eu ver... — Ningning andou até o rack debaixo da TV e procurou pela coleção de dvd 's que tinha, a maioria pegou emprestado e nunca mais devolveu. Depois de um tempo encontrou um que sabia ser um dos favoritos da Kim — Aqui — Levantou-se e ficou de frente para ela, exibindo a capa.
— Donnie Darko? — Deu um pequeno sorriso — Boa.
Ningning andou até o player e inseriu o disco, saltando para o sofá sentado ao lado da Kim. Ainda chovia lá fora, as gotículas de chuva batiam na janela sem cessar.
Aquilo para Minjeong, era uma lembrança constante de que Karina estava lá fora. Provavelmente com outro.
Fechou os olhos com força para o pensamento. Não era da sua conta com quem ela dormia. Nunca seria, mas com certeza se ela estivesse com alguém agora, esse alguém era uma tapa buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Sucks - Winrina
RomanceO tiro saiu pela culatra ao tentar dar uma de heroína dos desfavorecidos. Agora, Minjeong arrumou sérios problemas com a "criminosa de guerra" Karina, e tudo só parece piorar quando ela descobre seu segredo. É um perfeito caos, seu mundo virou de po...