O tênis gasto fez um som molhado e desagradável assim que pisou na lama.A chuva não poupava em criar buracos pelas ruas não asfaltadas cheias de terra.
Já era o segundo par seu a ficar sujo. Grunhiu.
Bateu na porta da frente da casa, esperando sua amiga atender. Depois de alguns segundos apareceu, Ning já esperava sua visita.
Ela não disse nada, só deu espaço para Giselle entrar.
— Continua lá? — Perguntou ao tirar os tênis sujos dos pés, jogando em qualquer canto.
— Sim — Ning sentou-se no sofá — Não come, não fala, as vezes só bebe água.
— Isso é péssimo — Giselle passou a mão pelo rosto — Já tem três dias. Que porra aconteceu com ela?
— Eu não sei! — Ning gesticulou com as mãos, dando ênfase na sua frustração — Eu tô tentando tirar isso dela faz três dias.
— Eu também, belê? — Revirou os olhos. Discutir agora não iria adiantar de nada — Vamos ter que chamar a Irene, não adianta. Sei que ela vai odiar isso mas precisamos dela.
— Eu já chamei — Ning suspirou fundo, enterrando-se no sofá — Antes de você sair ontem a noite. Pedi pra ela vim.
— Eu aposto que isso tem dedo da Karina. Tentei ir atrás dela mas não acho a sacana de jeito nenhum.
— Eu aposto que tem dedo dela. Se ao menos ela falasse com nós.
As duas se encararam, sem saber mais o que fazer.
Quando Minjeong apareceu há três dias na porta de sua casa, chorando, Ning acolheu a amiga sem ter suspeitas de nada, contudo o tempo foi passando e a situação da Kim não melhorava, ela não falava e nem saia da cama. Isso preocupou Ning, que chamou Giselle, e obviamente não teve sucesso em falar com a prima.
Talvez só existisse uma pessoa que conseguisse fazer ela falar, sua irmã.
Giselle e Ning assistiam Tv e comiam salgadinhos vencidos quando Irene bateu na porta e entrou. Estava apressada, ela sempre andava apressada e com um vinco na testa.
— É melhor ser importante — A Kim mais velha disse vendo as duas de bobeira na frente da Tv — Tenho estágio hoje, não posso me atrasar.
Giselle e Ning se levantaram, sem dizer nada. Subiram até o segundo andar, e Irene seguiu, observando as duas com a sobrancelha arqueada.
Chegaram no quarto e abriram a porta, e de longe conseguiam ver Minjeong deitada na cama, lençol cobrindo até a cabeça, estava deitada de costas para as outras.
— Ah, então foi aqui que ela se meteu durante esses dias — Irene disse simplista — Me trouxeram aqui pra ver minha irmã dormindo? Era isso? — Olhou para as duas ao seu lado.
— A gente queria muito responder sua pergunta e dizer se realmente é só isso, mas sua irmã não fala tem três dias — Ning cruzou os braços e se apoiou na porta.
— Não fala, não come e não levanta dali — Giselle suspirou fundo — Já tentamos de tudo, você é nossa última esperança.
Irene olhou para a irmã deitada. Suspirou fundo e andou até a beira na cama, sentando. Passou a mão pelo ombro da mais nova, tentando chamar sua atenção.
— Minjeong? Tá tudo bem? — Perguntou.
Nada.
— Nós vamos deixar você aí com ela. Estamos assistindo Tv se precisar — Giselle avisou e foi embora, seguida de Ning.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Sucks - Winrina
RomanceO tiro saiu pela culatra ao tentar dar uma de heroína dos desfavorecidos. Agora, Minjeong arrumou sérios problemas com a "criminosa de guerra" Karina, e tudo só parece piorar quando ela descobre seu segredo. É um perfeito caos, seu mundo virou de po...