Minjeong nunca pensou que pudesse ter uma relação com Karina que chegasse a beirar o casual.Era só transar e ir embora. Sonho pra alguns e tristeza pra outros.
Minjeong se encaixava nos dois tipos. Era como uma droga que não iria abrir mão de jeito nenhum, mas estava triste por não passar daquilo. Não ia mentir, queria algo a mais, e não seria louca de falar aquilo para Karina.
A mais velha até que estava se comportando na linha do possível. Ela deixou Sunoo em paz, e as duas se encontravam discretamente em alguns lugares que combinavam, a maioria era no banco de trás do carro da mais velha, mas Minjeong pulou fora desde a última vez bateu que cabeça tão forte do teto que quase perdeu a consciência.
Em geral estava bom. Karina não lhe xingava tanto quanto antes e nem a encarava com nojo. Na verdade, ela nem falava com Minjeong. E nem olhava. Era só chegar, fazer aquilo e ir embora.
Sonho e tristeza, tudo para Minjeong. Estava quase enfiando o pé nos trilhos do metrô toda vez que se pegava tentando começar um diálogo com Karina e "Hm", "Tá" e "Aham" eram suas únicas respostas.
Mas era melhor do que não ter ela.
Quando suas opções de encontros começaram a ficar limitadas, Minjeong fez uma proposta pra lá de arriscada. No começo houve controvérsias, uma discussão se encadeou, mas no final, era aquilo ou nada. Não poderiam se dar ao luxo de ficar escolhendo nos dedos.
Então, aqui estava Minjeong, morta de nervosa e tremendo igual vara verde dentro da loja enquanto organizava os enlatados, porém sua atenção estava em Yeji, que se preparava para sair. Como mais velha, meio que ela era responsável pelas encomendas e mercadorias, isso queria dizer que ela tinha que ir até o outro lado da cidade e fazer solicitação para o fornecedor.
— Volto mais tarde, tem certeza de que aguenta as pontas aqui? — Yeji perguntou vestindo seu agasalho e pegando as chaves do carro — Ainda pode ir comigo se quiser.
— Tudo bem, eu dou conta — Disse tranquila.
— Beleza, vou nessa.
De rabo de olho, seguiu ela até a saída. Quando a porta fechou, continuou com suas tarefas, sua mente indo a mil por hora. Várias coisas se passavam pela sua mente, uma bola cheia de rabiscos se formou como uma nuvem em cima de sua cabeça. Mas se dissipou assim que ouviu o som do soninho tocando.
Era Karina.
Sua mente naquele instante, esqueceu tudo. Era irônico como uma pessoa tão caótica e errada poderia trazer uma leveza na sua mente.
— Ainda tem cigarro nesse muquifo? — Karina a encarou.
— Tem — Largou a caixa com os enlatados no chão e andou em direção a mais velha até a porta e virou a plaquinha da loja, indicando para os de fora que estavam fechados — Lá nos fundos — Passou por ela, bem pertinho, olhando seu corpo de cima a baixo sem vergonha.
Karina deu um sorriso tão pequeno que só Minjeong que estava próxima conseguia ver. As duas andaram até a salinha onde a Kim fazia sua antiga "hora-extra", que por coincidência, foi a mesma sala que Karina a flagrou antes.
Mas dessa vez, Minjeong se lembraria de trancar as portas.
— Você tem certeza de que aquela tonta não vai aparecer, né? — Karina perguntou enquanto tirava a jaqueta, jogando por aí.
— Tenho, ela só volta bem mais tarde — Tirou seu avental, desfazendo os botões de sua blusa — Não vai ser problema.
— Tomara que não, pro seu próprio bem — Karina ainda era um pouco agressiva nas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Sucks - Winrina
RomanceO tiro saiu pela culatra ao tentar dar uma de heroína dos desfavorecidos. Agora, Minjeong arrumou sérios problemas com a "criminosa de guerra" Karina, e tudo só parece piorar quando ela descobre seu segredo. É um perfeito caos, seu mundo virou de po...