Perigoso

678 64 39
                                    


Minjeong teve que ralar muito para encontrar Karina desacompanhada no colégio.

Parecia que ela andava em bando, sempre rodeada de babacas. Quando não eram umas alunas fumantes, eram os bonitões do time. Tinha certeza que se aparecesse na frente deles para falar com ela começaria uma terceira guerra mundial.

Estava no corredor escorada no armário esperando Ningning terminar de pegar suas coisas, do lado delas estava Sunoo conversando com Giselle.

— Ele é bonito mesmo — Sunoo olhava para a foto no celular de sua prima — Onde conheceu ele?

— Pela internet — Giselle riu e guardou o celular no bolso traseiro — Um site de namoro cristão.

— Espera, você é cristã? — Perguntou Sunoo surpreendido.

Minjeong ouviu e mordeu a boca para controlar, mas a risada escapou.

— Claro que não — Giselle franziu o cenho — Caras cristãos tem mais chances de serem ricos e te comprar coisas, eles fazem tudo o que você manda.

— Pra você é fácil, eu nunca ia conseguir me dar bem.

— Ei, tem muitos caras que curtem garotos, posso perguntar pro Jeno e ele te arranja um.

— Virou cupido dos gays agora? — Minjeong arqueou a sobrancelha.

— Sim, vai querer uma cristã também?

— Passo.

— Acabei — Ningning bateu a porta do armário e agarrou o livro todo maltratado em suas mãos — Do que tão falando?

— Sites de namoro cristão — Sunoo respondeu.

— Ah, nossa, achei que fosse só minha avó que usasse esse tipo de coisa — Ningning olhou para o chão, bem pensativa — Mas sempre que um tenta conversar com ela a coitada trava.

— Sua vó parece o Sunoo — Minjeong sorriu de canto — Semana passada estávamos voltando pra casa e um dos caras do time foi falar com ele e o nosso querido Sunoo simplesmente desativou.

— Cala boca — O garoto disse envergonhado — Você praticamente se baba toda quando vê os clipes da Avril Lavigne. Não tem direito de me julgar.

— Quer mesmo comparar a Avril com um jogador de futebol de escola pública? — Minjeong se aproximou do garoto, fingindo marra — Como ousa.

— Ei, sem briga de gays pelos corredores — Giselle empurrou levemente o ombro da prima.

Ficaram mais um tempo conversando até que o sino tocou, chamando todos para suas respectivas salas de aulas. Minjeong seguiu com Ningning e Giselle com Sunoo, tinham se tornado bons amigos desde que descobriram que tinham muitas coisas em comum.

Entraram no laboratório de biologia e Minjeong já fez uma cara de nojo quando viu o pequeno sapo morto em cima da mesa, pronto para ter seu corpo esfolado por adolescentes. O cheiro era horrível e quase não dava conta de fazer, se não fosse por Ningning como parceira de laboratório, estaria ferrada. A mais nova era muito habilidosa quando o assunto eram bichos, sejam eles vivos ou mortos.

Mais a frente de sua mesa, no canto, estava Karina com uma amiga. Elas já tinham aulas juntas antes, mas nunca se importou com aquilo. Agora, poderia ser a chance perfeita para falar com ela, isso se não fosse uma aula de dissecação de animais e ela não estivesse manuseando um bisturi. Era melhor manter distância, outra vez.

Depois de uma longa e torturante aula com aqueles pobres animais, finalmente o sinal bateu, anunciando o término das atividades por hoje. Encontrou-se com Giselle e Sunoo do lado de fora, Ningning convidou os três para irem até sua casa e assistir um filme alugado, segundo ela, havia feito um enorme sucesso nos cinemas. Crepúsculo o nome, mas Minjeong ficou desanimada só de ouvir a sinopse sobre adolescentes vampiros, Sunoo e Giselle por outro lado ficaram eufóricos.

Teenager Sucks - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora