Balde d'água

639 54 45
                                    


— Fuma direito, anda!

Karina observava Ryujin ensinar um moleque da mesma idade que elas a tragar.

— Se você babar no meu baseado eu juro que te mato — Ouviu a amiga dizer.

A Yu negou com a cabeça vendo o garoto tossir depois de mal ter dado um trago. Só estavam dando essa chance pra ele porque ele havia pago por isso, mas não significava que iriam deixar ele fazer essas besteiras.

— Aí, mete o pé — Karina empurrou ele pelos ombros com força — Volta aqui quando aprender a fumar.

— Mas eu paguei — Ele respondeu indignado.

— Isso é pra você aprender a não ser otario, cai fora.

— Mas eu-

— Anda, some — Deu um ultimato no garoto. Ele apenas engoliu em seco e deu meia volta, andando ligeiro meio nervoso — E você anda igual bixa.

Estavam de baixo do monotrilho, era o lugar onde se encontravam para fumar. Karina tinha um tipo de apego emocional naquele lugar, sempre ia lá quando queria ficar sozinha e esvaziar a cabeça, ela só era jovem e densa demais pra entender isso.

— Que babaca — Ryujin deu um trago — Vai fazer o que nesse fim de semana?

— Sei lá, — Karina puxou o baseado dos dedos da amiga e tragou — Tem algo pra fazer?

— A galera vai na casa daquele menino que faz intercâmbio.

— O mexicano?

— Ele mesmo.

— Tô fora, da última vez eu acordei em um quarto com seis pessoas com marca de seringa no braço, desmaiar e injetar droga nunca mais. Eu fiquei podre por dias.

— Fala sério, ele é gamado em você, se você não for ele não vai fazer aquele precinho camarada pra nós.

— Então é melhor irem procurar resto de pó em um banheiro químico, eu tô fora.

Karina deu seu último trago antes de ir embora. Ryujin já estava começando a ficar brisada e se já era difícil conversar com ela sóbria imagine assim. Começou a andar para longe de lá. Andar para qualquer lugar. A verdade é que Karina muito perdido desde os últimos acontecimentos. Não parava de pensar no que havia feito com Minjeong desde a última vez que se encontraram.

Depois de beijar a Kim, entrou na sua casa tremendo e suando frio. Sua mãe estava no sofá assistindo Tv e a arma enfeitava a mesinha, ao lado uma lata de cerveja. Só estava torcendo para ela não ter visto nada.

Naquela noite quase quebrou tudo no seu quarto só por pensar em Minjeong.

Não queria ver ela nunca mais. Porém, após alguns dias sem se trombarem por aí, já estava morrendo de saudades. Sensação estranha era aquela que corria por todo seu corpo e a deixava quente só de pensar nos lábios frios de Minjeong. 

Hoje o tempo era frio. Enfiou as mãos no casaco procurando algum calor. As ruas estavam calmas e os bares lotados mesmo sendo de tarde. Pensou até em parar em algum bar por aí e beber até o dia seguinte,  porém duas figuras vindo em sua direção atrapalharam sua trajetória.

Giselle e Ningning aceleraram o passo assim que viram a Yu e não tardaram em abordar a mais velha, que as observava de sobrancelha franzida.

— Você sabe quem foi? Ou isso é mais uma piada de mal gosto sua? — Giselle encarava sua cara com uma expressão que Karina nunca tinha visto antes.

Teenager Sucks - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora