As aulas pela tarde se desenrolavam como qualquer outro dia.Porém, na turma do terceiro ano A, uma carteira estava vazia. A mesma coisa no terceiro D. Aparentemente ninguém de importante notou o tal desaparecimento das pessoas, muito menos elas se importaram em faltar aula.
No armário do zelador, não tão apertado mas também não tão espaçoso, dois corpos se colidiam. Já estavam assim por uns bons minutos.
— Isso... Vai... — Minjeong tinha a nuca pressionada contra parede, mandíbula e olhos fechados — Ar, merda... — Segurava forte na nuca de Karina, enquanto sua outra mão amassava o próprio cabelo na parte da franja.
Karina estava de pé em sua frente, mãos dentro da calça da outra. Uma amassando sua bunda e a outra esfregando os dedos nervosos no vai e vem agitado por cima da calcinha da outra. Já estava encharcada e pelo tempo, não ia durar muito. Karina suava, sua boca estava mordendo o pescoço da Kim e pouco se importava em deixar marca, estava bêbada com os puxões de cabelo e os gemidos que Minjeong lhe proporcionava.
Depois de alguns minutos, Minjeong veio.
Respirando fundo, Karina removeu os dedos e os levou até a própria boca, sentindo o gostinho da mais nova, que não pensou duas vezes antes de enfiar as mãos nas laterais do seu rosto e puxar para um beijo. Assim que Karina sentiu o rosto ser puxado, esticou a língua pra fora, queria que Minjeong sentisse o próprio gosto.
As duas se separaram depois de um tempo, estavam suadas e sem folego. Karina foi a primeira a se afastar e procurar a mochila. A sala do zelador era meio escura, mas não impossível de enxergar as coisas.
— Não quer que eu retribua o favor? — Minjeong levantou dois dedos fazendo gestos sugestivos, tudo isso enquanto encarava a mais velha.
— Talvez outra hora. É aula de historia, tenho que pegar presença, eu tô é fodida nessa matéria.
— Em qual você não tá né.
— Sim, por sua causa eu reprovei em gramatica.
Minjeong riu lembrando da sua redação.
— Que tal uma troca de favores?
— De novo? Eu acabei de bater uma pra você — Karina catou a mochila e virou-se para a Kim.
— Não isso, idiota — Revirou os olhos, chegando mais perto — Eu te ajudo em historia, e daí você sai comigo.
Karina olhou para ela séria. Embora a relação estivesse o mais casual possível, nunca mostravam em publico, era praticamente um segredo. Karina queria que fosse, Minjeong não, mas se contentava com o que tinha agora. Porém isso não lhe impedia de tentar uma chance de levar as coisas para outro nível.
— Saí pra onde?
— Um lugar legal e afastado. Não se preocupa, ninguém vai nem ligar pra gente.
Karina parecia pensar profundamente. Mas aí Minjeong lembrou que ela não pensava, ela tomava as decisões por impulso.
— Preciso de um dez no meu trabalho sobre a revolução francesa. No mínimo mil palavras — Karina tirou o caderno surrado da mochila e esmagou contra o peito de Minjeong — Pra sexta. Acha que consegue?
— Oui.
— Hã?
— É sim em francês, sua burra — Minjeong revirou os olhos — E dez é mole, eu consigo.
— Ótimo, caso eu tire dez eu penso em sair com voce,
— O acordo não era esse — Minjeong franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Sucks - Winrina
RomanceO tiro saiu pela culatra ao tentar dar uma de heroína dos desfavorecidos. Agora, Minjeong arrumou sérios problemas com a "criminosa de guerra" Karina, e tudo só parece piorar quando ela descobre seu segredo. É um perfeito caos, seu mundo virou de po...