Gay demais até pra mim

722 63 51
                                    

Conviver boa parte do tempo com Chaehyun já fazia parte de sua rotina. Depois de seu expediente na loja ela ia lhe buscar pra comer alguma coisa e depois ficavam dando uns amassos no carro até ir pra casa. Fora isso, o mais estranho foi que ela não tinha vergonha do que tinham.

Não era um relacionamento profundo, eram apenas ficantes, por isso ficou assustada quando na saída do trabalho, Chaehyun agarrou sua mão na frente de todo mundo e levou até o carro. Quando ela lhe deu um beijo de boa noite na frente da sua casa, naquele bairro barra pesada, mas que ela pouco ligava.

Isso a fez se sentir especial. Era bom não ser um segredo. Era bom ser tratada como merecia.

A companhia era boa, tinham uma convivência proveitosa. Era legal.

Contudo, sua agenda começou a ficar lotada demais para terceiros, ou seja, Karina. Já não se viam com tanta frequência e quando se viam não passava de uma troca de olhares rápida e vazia. A mais velha também nunca mais foi atrás de si, talvez tenha largado de mão. Então que seja.

— Acho que minha bunda fica maior nesse jeans — Yeji olhou para as próprias calças enquanto andava — O que você acha?

— Err, — Minjeong, que estava sentada atrás do caixa deu uma olhada julgando o volume na parte de trás da calça — Normal, eu acho? Não mudou muita coisa.

— Mentirosa, tu que não quer admitir — Yeji revirou os olhos — Isso é inveja.

— Até parece que vou ter inveja de uma bicha sem bunda.

— Olha quem fala.

— Exatamente, se for pra sentir inveja eu sinto de quem tem — Sorriu de lado quando a mais velha bufou e lhe deu o dedo do meio.

Era de tarde na loja, movimento regular, nada muito agitado. Minjeong estava no caixa fazendo seu bico de fazer o trabalho pros outros. O assunto era história, nada tão complicado, única coisa que dificultava era aquele monte de texto pra escrever, sua mão começava a ficar dolorida.

Yeji foi para o escritório com a desculpa de que iria ver o estoque de mercadoria no sistema. Claramente era mentira, provavelmente iria dormir por uma meia hora lá dentro. Durante esse tempo, atendeu os clientes que chegavam e compravam cigarros e umas bebidas baratas.

Por incrível que pareça, o que acabou de passar naquele instante pela porta não era um velho barbudo sem dentes fedendo a pinga. Era alta, cara de mal e com cheiro de desodorante feminino.

Karina entrou como um furacão na loja. Vestida com uma regata preta e um short jeans surrado com um tênis. Fazia calor naquele dia e mesmo que ela tivesse entrado e passado reto pelo caixa, conseguiu ver a nova tatuagem acima do cotovelo. Era uma palavra, ou melhor, um xingamento.

Era brega, mas era tão a cara dela fazer isso.

Abaixou a cabeça e voltou a focar na sua tarefa, não sabia o que pensar, fazia tempo que não se viam. Era tão louco que nem sabia o que sentir.

A sino tocou e pensou que fosse mais um porre, mas assim que sentiu o cheiro de perfume caro sabia exatamente quem era.

Chaehyun entrou na loja e seus olhos não saíram dela desde o minuto que chegou. Ela sorriu e acenou.

— Cadê a Yeji? — Chaehyun se encostou no balcão.

— Provavelmente dormindo nos fundos — Apontou com o polegar na direção do escritório.

— Ela sim é uma funcionária exemplo — Brincou — Passei aqui pra falar com ela... Talvez dar uma mordida em uma certa pessoa — Sorriu de canto.

Teenager Sucks - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora