Minjeong apoiou as costas no paredão, inclinando a cabeça para trás. Deixou a fumaça sair dos seus lábios, uma sensação de alívio correu por suas veias.O último ano de faculdade era o pior, todos falavam isso, mas nunca deu muita bola. Deveria ter dado.
Era de tarde, suas aulas tinham acabado, estava do lado de fora fumando, ao seu lado, sua parceira de curso e melhor amiga, Minju.
Tinham se aproximado muito desde o começo, além de serem colegas de quarto, ambas passaram por todas as crises dos jovens que saem do interior para estudar na capital juntas, era bom ter companhia.
— Prova surpresa... — Minju sorri incrédula, estendendo a mão para pegar o cigarro dos dedos da outra e tragar — Esses professores tão com a cabeça onde? É último ano, ninguém quer saber dessas gracinhas.
— Aí é foda — Deu de ombros — Mas se eu fosse professora ia adorar apavorar meus alunos — Sorriu de canto, fechando um pouco os olhos ao sentir o vento bater.
— Droga, cara, eu preciso fuder pra raiva passar.
Minjeong deu um sorriso, negando com a cabeça. A amiga não tinha jeito.
— O carinha do curso de jornalismo me mandou mensagem mais cedo, acho que vou colar lá com ele — Minju continuou, entregando o cigarro para a amiga.
— Ele gosta de você — Minjeong pegou o cigarro e tragou — Dá uma chance pro coitado.
— Até parece, eu só quero sexo — Se espreguiçou — Deve ser um porre ter que esperar algum feriado pra conseguir transar — Deu uns tapinhas no ombro da outra — E como anda com a gatinha?
— Complicado— Jogou o cigarro no chão, pisando — Não temos nos falado muito, eu ando sem tempo. Fora que relacionamento a distância é um saco — Fechou os olhos com força, massageando a testa — Da última vez que nos falamos foi pra brigar.
— É, — Minju cruzou os braços — Você tava na viva voz, eu ouvi tudo. "Enfio os livros no teu rabo se você não me responder direito" — Minju imitou a voz de Karina.
— É o... jeitinho dela — Deu de ombros, cansada — Tem sido difícil.
— Mulher, fica assim não — Minju agarrou o ombro da amiga — Eu tenho certeza que vai ficar tudo joia.
— Assim espero.
No time perfeito, seu telefone toca. Minjeong enfia a mão no bolso esperançosa de que seja sua namorada, mas os ombros caem em decepção ao ver que era só sua prima.
— Que f- Ei, calma — Franziu a testa, a voz da prima estava histérica — Fala com calma pra eu entender.
Minju encarou a amiga no telefone, curiosa com a ligação. Aos poucos, ela via a expressão de Minjeong mudar, os olhos se arregalando, sua boca se abrindo até sua voz sair quase em um grito.
— Ela fez o que!?
(...)
Trabalhar no barzinho do pai era legal. Descolava um dinheiro e tinha companhia de Giselle, o que não era lá essas coisas, mas não podia reclamar.
No começo foi difícil pegar o jeito, nunca trabalhou na vida e de repente era herdeira do Álibi, bar barra restaurante de seu pai. Sua função era ficar no galpão fazendo os drinks e auxiliando os demais funcionários - todos os cinco. Uma espécie de gerente que não sabia porra nenhuma, mas até que pegou o jeito com o passar dos anos.
Ainda morava com as Kim, mas de vez em quando passava alguns dias na casa do pai. A relação era boa, finalmente pareciam pai e filha.
Karina forçou para que fechassem mais cedo naquele dia no final da tarde. Tudo isso para pôr seu plano em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Sucks - Winrina
RomanceO tiro saiu pela culatra ao tentar dar uma de heroína dos desfavorecidos. Agora, Minjeong arrumou sérios problemas com a "criminosa de guerra" Karina, e tudo só parece piorar quando ela descobre seu segredo. É um perfeito caos, seu mundo virou de po...